tv Polêmica

A Fazenda: Sabrina é informada sobre a demissão de funcionário por fala racista e chora no reality

Record TV comunica Sabrina sobre demissão de funcionário que a ofendeu e peoa é vista chorando

CARAS Digital Publicado quarta 6 novembro, 2019

Record TV comunica Sabrina sobre demissão de funcionário que a ofendeu e peoa é vista chorando
A Fazenda: Sabrina chora ao saber da demissão de funcionário - Reprodução/PlayPlus

Desde a noite da última terça-feira, 05, depois de um caso de racismo ter acontecido durante o programa A Fazenda, o reality não saiu dos noticiários.

Um dos operadores de câmera, que estava atrás de um dos espelhos da sala, chamou a participante Sabrina Paiva de “macaca”. Após muita repercussão, a Record TV, na tarde desta quarta-feira, 06, lançou um comunicado à imprensa revelando que a Teleimage, produtora que presta serviços à emissora e contratante do funcionário em questão, o identificou e rompeu seu contrato de trabalho.

Em seguida, a produção do reality decidiu fazer um comunicado em especial para Sabrina.

“Um operador de câmera posicionado atrás do cenário fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva. Imediatamente, a produção identificou o agressor e ele foi repreendido e teve o contrato de trabalho rompido. A Record TV repudia qualquer atitude de racismo, e explica que a participante Sabrina poderá fazer representação judicial por se causar de caso de racismo.Não admitimos que algo dessa natureza aconteça em nossas produções”, estava escrito no envelope recebido pela peoa.

Sabrina, apesar de ter ficado aliviada com o fato de a produção ter admitido a situação e tentado resolvê-la rapidamente, decidiu se isolar na área externa da casa após ler o recado.

Depois de ter chorado muito, os participantes Hariany e Rodrigo, foram reconfortá-la. “Não se preocupa que você não é nada disso. Não acredito que tem gente que fala essas coisas”, disse Hari.

“Eu não acreditei que ouvi uma coisa dessas. A gente já sabia que o cara tinha falado mesmo, pesado demais”, falou Rodrigo. 
 
 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 02:30:52 (334134).

TV CARAS