tv Bomba!

A Fazenda: Após afirmação chocante de Rodrigo Phavanello, público acusa reality de manipulação

Afirmação de Phavanello faz web notar manipulação em A Fazenda

CARAS Digital Publicado quinta 24 outubro, 2019

Afirmação de Phavanello faz web notar manipulação em A Fazenda
Rodrigo Phavanello - Reprodução

Rodrigo Phavanello fez uma afirmação durante a madrugada desta quinta-feira, 24, que deixou o público de A Fazenda bem revoltado.

Durante uma conversa com sua ficante, Sabrina, o peão, que está disputando a roça com Jorge Sousa, falou que alguém teria lhe garantido que ele ficaria na casa por 3 meses, o tempo total de duração do reality.

"Ele me disse que ia me deixar três meses aqui. Não sei se o plano mudou, mas...", disparou o ator.

Rapidamente, a web se manifestou e interpretaram que ele estaria falando de Rodrigo Carelli, diretor do programa, mesmo ele não tendo mencionado nome nenhum durante a conversa com a ex-Miss São Paulo.

Após o vídeo viralizar, os internautas se manifestaram e acusaram o reality de manipulação.

"Estamos perdendo tempo votando Carelli já tem um preferido olha...Que palhaçada!", disse uma. "Marcos Mion seu ridículo, junto com o diretor Rodrigo. Dois vagabundos. Toma vergonha nessa tua cara. Manipularam a prova pro Lucas ganhar o fazendeiro, e agora ficou nítido o que o Theo falou quando o Phavanello disse que o Carelli ia deixar ele lá 3 meses", disparou outra.

Vale lembrar que recentemente Theo Becker fez um desabafo em seu Twitter detonando a atração, a emissora e Marcos Mion. Além de expor vários detalhes de A Fazenda, ele ainda entregou quem será o vencedor da décima primeira edição, que segundo ele já está certo que será Rodrigo Phavanello.

Último acesso: 05 Mar 2021 - 10:57:09 (332849).

Leia também

TV CARAS