Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / EITA!

A Fazenda: Reality ignora pedido de expulsão de Lucas

Reality da Record TV não se manifesta sobre pedido de expulsão de Lucas, acusado de assédio pelo público

CARAS Digital Publicado em 25/11/2019, às 07h59 - Atualizado às 10h25

Público pede expulsão de Lucas por assediar Hariany e 'A Fazenda' não se manifesta - Instagram/Reprodução
Público pede expulsão de Lucas por assediar Hariany e 'A Fazenda' não se manifesta - Instagram/Reprodução

O programa A Fazenda, da Record TV, nem tocou no assunto sobre a expulsão de Lucaspor assédio após pedido dos telespectadores.

Os internautas ficaram indignados com o assédio do peão. Durante a noite de sábado, 23, o reality mostrou a cena em que Harianyestádeitada na cama. Na ocasião, Lucas se deita com ela e passa a mão no corpo da modelo, enquanto a goiana diz não e pede para que ele fosse dormir. 

O público pediu a expulsão do participante e até citou o que foi dito pelo apresentador Marcos Mion quando Phellipe Haagensen foi expulso: "Beijo roubado ou forçado, encochadas, mão boba, são considerados crimes contra a dignidade sexual".

A revolta foi tanta que as tags "Lucas Expulso", "Record acoberta assédio" e "Não é não", ficaram nos Trends Topics do Twitter.

Como o programa de domingo foi gravado, ainda há a expectativa que o apresentador se manifeste sobre o caso na edição de segunda, 25, já que será ao vivo.

O casal, que iniciou um relacionamento no confinamento, terminou mais uma vez, recentemente, após várias idas e voltas.