Conta dos peões se manifestam após acusação de assédio de Lucas Viana
CARAS Digital Publicado em 24/11/2019, às 12h43 - Atualizado às 12h45
Lucas Viana se envolveu em uma polêmica na madrugada deste domingo, dia 24.
Após a festa, o peão foi até a cama em queHarianyestava dormindo e tentou passar a mão em seu corpo. A loira pediu que ele parasse se cobriu com um edredom criando uma barreira física.
Depois do vídeo do momento viralizar, os internautas começaram a pedir expulsão do modelo o acusando de assédio.
No Twitter, o perfil da ex-BBB se pronunciou. "NÃO É NÃO", escreveram.
O perfil oficial das amigas de Hari também se manifestaram. "As mulheres vêm lutando anos para serem respeitadas, não vamos nos calar! Não é não", disse o de Thayse Teixeira.
"Não é não! Se você se sentir coagida de alguma forma denuncie se proteja!", afirmou a conta de Sabrina Paiva.
Vale lembrar que Hariany já foi vítima de assédio dentro de A Fazenda 11. Phellipe Haagensen assediou moralmente a influenciadora digital, além de dar um selinho sem o seu consentimento da peoa, que mostrou indignação e fez uma denúncia oficial à produção do reality.