Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Cresceu

14 anos após 'Da Cor do Pecado', Felipe Latgé impressiona fãs com sua aparência atual

14 anos depois da novela ele voltou a movimentar a internet

Caras Digital Publicado em 22/09/2018, às 21h08 - Atualizado às 21h12

Felipe Latgé - Rede Globo
Felipe Latgé - Rede Globo

Felipe Latgé brilhou nas telinhas brasileiras com seu personagem Otávio, em Da Cor do Pecado, novela exibida pela Rede Globo em 2004.

Após 14 anos do final do folhetim de João Emanuel Carneiro, os fãs do garoto ficaram impressionados ao ver como ele cresceu e mudou ao longo dos anos. “Otávio, cadê seus óculos?”, disse uma fã,”Otávio ficou meio ruivo, igual o 'girafa feia”, escreveu uma seguidora relembrando a rixa que o garoto tinha com o personagem de Guilherme Weber.

Em seu perfil do Instagram, diversas pessoas deixam comentários relembrando o papel do rapaz, que recentemente se tornou um meme que satiriza frases relacionadas a pessoas arrogantes. “Parabéns pelos memes, mas não aguento mais olhar para minha cara toda vez que resolvo entrar na internet”, brincou. Latgé.

O ator viveu uma grande experiência profissional ao lado de grandes atores como: Lima Duarte, Taís Araújo e Giovanna Antonelli, mas não voltou ao mundo televisivo depois da trama.