Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rogério Fabiano estreia peça no Rio e é prestigiado por amigos no Teatro Leblon

Um dos diretores de 'Terrir', Rogério Fabiano foi prestigiado por amigos na estreia da comédia, na sexta-feira 21, no Teatro Leblon, no Rio.

Redação Publicado em 24/09/2012, às 17h21 - Atualizado às 17h36

Sacha Bali e Rogério Fabiano na estreia de 'Terrir" - Guga Melgar
Sacha Bali e Rogério Fabiano na estreia de 'Terrir" - Guga Melgar

Amigo de Rogério Fabiano (47), Sacha Bali (31) – que aparecerá em breve no vídeona novela Salve Jorge – fez uma pausa no trabalho e foi prestigiar o ator e diretor na estreia do espetáculo Terrir, na sexta-feira 21, no Teatro Leblon, no Rio. A comédia, co-dirigida por Fabiano, reúne 14 atores, cantores, humoristas e bailarinos em cena e foi elogiada por Sacha. "Eu ri muito e recomendo a peça para todos que querem  dar uma boa risada”, disse.

Idealizada pela atriz, diretora e produtora Kássia Kalábria, a peça abusa do improviso e dos jogos cênicos com linguagem moderna. "Terrir é um espetáculo divertido para todas as idades. Brinca com o humor moderno e interativo. Um grupo de humoristas e cantores altamente talentosos com paródias divertidas e originais. Estamos, com certeza, apresentando para o público momentos de grande alegria e diversão” , disse Rogério Fabiano logo após a estreia.

Além de Sacha, também estiveram na estreia os atores Alejandro Claveaux (29) e Giovanna Fraga (28). Veja as fotos!