teatro Fura-olho?

Rita Cadillac abre o jogo e relembra briga que teve com Gretchen por suposta traição

Diva também falou sobre briga com Fábio Porchat

CARAS Digital Publicado quarta 17 outubro, 2018

Diva também falou sobre briga com Fábio Porchat
Rita e Rafael - Reprodução / Youtube

 

Rafael Cortez e Rita Cadillac bateram o maior papo no vídeo que foi ao ar nesta quarta-feira, 17, no canal Love Treta da rede Snack. A ex-chacrete participou do quadro 5 perguntas e respondeu tudo!

Ela relembrou a briga que teve com Gretchen, quando ela foi acusada de ficar com o então marido da cantora. A diva afirmou que ambas estão bem pois foi tudo esclarecido. “Eu cheguei nela e falei: ‘não fui eu quem saiu com seu marido’. Na época disseram que fui eu, mas quem saiu foi a Leda Zepellin. Eu não nego, não. Se eu dei, dei”, explicou ela. 

Ela também relembrou a polêmica que teve em 2016 com Fábio Porchat. Na ocasião, o apresentador disse que ela inauguraria a "sarjeta da fama", e Rita abandonou o programa, chateadíssima. “O problema foi uma palavra que não caiu muito bem. Se a gente vai gravar um programa, você vai chegar e vai falar ‘olha vai ter uma brincadeira assim, tá legal’? Eu vou falar pra você sim ou não. Agora, ‘oi, vamos inaugurar a calçada da sarjeta com você’. A palavra é muito pesada! Se falasse a calçada da bunda, eu ia rir e brincar de boa. Eu sei que ele ficou mal, e eu fiquei muito mal por ficar mal com ele”, relatou.

E sobre o Chacrinha, relembrou que ele tinha uma péssima mania: chamar as pessoas para comer e dar no pé antes de pagar a conta!

Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui

Último acesso: 31 Mar 2020 - 14:05:47 (308084).

TV CARAS