teatro nostalgia

Musical inédito do 'Chaves' estreia em agosto em São Paulo

Com roteiro inédito, 'Chaves – Um Tributo Musical' estreia na capital paulista no segundo semestre

CARAS Digital Publicado quinta 27 junho, 2019

Com roteiro inédito, 'Chaves – Um Tributo Musical' estreia na capital paulista no segundo semestre
Chaves - Divulgação

O espetáculo 'Chaves – Um Tributo Musical' já tem sua estreia marcada para o dia 23 de agosto, no Teatro Opus, localizado no Shopping VillaLobos, em São Paulo. O musical homenageará o gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños e todo o seu legado, que diverte e emociona diferentes gerações até hoje.

A montagem promete surpreender os fãs do seriado - e o público em geral - com coreografia original de Gabriel Malo, roteiro inédito da diretora musical Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula, ambos conhecidos por musicais como 'Natasha', 'Pierre e o Grande Cometa de 1812' e 'Urinal - O musical'. O espetáculo será permeado por canções clássicas da série e composições inéditas. 

Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir de 27 de junho e custarão entre R$37,50 e R$140.    

Mesmo não se tratando de um episódio do 'Chaves' transposto para os palcos', e sim de uma homenagem com uma história inédita, a peça irá reproduzir fielmente o cenário mais conhecido da carreira de Bolaños - a Vila do Chaves -, com curadoria do Grupo Chespirito e SBT, para envolver o público ainda mais na memória afetiva do mundo do seriado. Além de Chaves, muitos outros personagens icônicos estarão no palco, como Seu Madruga, Quico, Chiquinha e Sr. Barriga.

Sobre a série

Há mais de 45 anos em exibição no México, Chaves é um case de sucesso mundial, com transmissões na Itália, França, Coréia do Sul, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina, Peru, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos. No Brasil, os episódios completarão 35 anos no ar em agosto; e são, atualmente, exibidos nos canais SBT e Multishow.


 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 02:52:38 (322933).