Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michelle Williams estreia na Broadway como Sally Bowles de Cabaret

Michelle Williams irá protagonizar nova versão de Cabaret, na Broadway. Personagem era para ser de Emma Stone, que não pode aceitar o trabalho por causa da franquia 'O Espetacular Homem Aranha'

CARAS Online Publicado em 04/09/2013, às 09h01 - Atualizado em 16/06/2020, às 12h59

Michelle Williams irá protagonizar nova versão de Cabaret, na Broadway - GettyImages/ Reprodução
Michelle Williams irá protagonizar nova versão de Cabaret, na Broadway - GettyImages/ Reprodução

Michelle Williams vai estrear seu primeiro espetáculo na Broadway no próximo ano, como protagonista da nova versão do clássico Cabaret. A atriz, indicada três vezes ao Oscar, fará a personagem Sally Bowles, que consagrou Liza Minnelli como uma das maiores estrelas dos musicais.

Emma Stone estava cotada para o trabalho, mas não pode aceitar o personagem por conta de seu contrato com a franquia O Espetacular Homem Aranha. Então, Michelle, que recentemente brilhou no cinema interpretando Marylin Monroe, foi chamada como substituta.

Antes e depois: veja como ficaram as celebridades dos anos 90

O anúncio oficial sobre a contratação de Michelle deve ser feito nos próximos dias, segundo o The New York Times.

Sam Mendes e Rob Marshall, que foram responsáveis pela montagem de Cabaret em 1998, devem voltar ao posto de diretor e coreógrafo do espetáculo, respectivamente.

Em 2012, a atriz Claudia Raia fez sua versão do musical no Brasil.