Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marília Pêra: 'É impossível saber tudo, estamos sempre aprendendo alguma coisa'

Com o desafio de dar vida a três personagens em três diferentes trabalhos, Marília Pêra fala sobre seu processo de passagem para novos papeis

Redação Publicado em 04/12/2012, às 03h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Pêra está em cartaz com a peça 'Alô Dolly' - André Muzzel/AGNews e Néstor Beremblum
Marília Pêra está em cartaz com a peça 'Alô Dolly' - André Muzzel/AGNews e Néstor Beremblum

Uma das características mais fortes de Marília Pêra (69) é estar sempre na ativa, seja na televisão ou no teatro. Ou nos dois, e ao mesmo tempo. Em cartaz com o musical Alô Dolly, que estrela ao lado do amigo e fiel parceiro Miguel Falabella (56), a incansável se prepara para encarar mais dois desafios. Haja pique, né?

"Estou em cartaz até domingo com a peça 'Alô Dolly'. No dia 10, viajo pra Lisboa, onde faço uma semana da peça 'Herivelto como conheci' e já volto pra fazer 'Alô Dolly' de novo”, contou a atriz durante passagem pela Missa de Ação de Graças realizada na noite desta segunda-feira, 3, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Rio de Janeiro.

Mas isso não é tudo. Em janeiro, Marília estreia a série Pé na Cova, também de Falabella, da qual já está em processo de gravação. Mas como fazer para administrar tantas personalidade vivas na cabeça para cada trabalho?

Sair de um personagem pra outro é difícil, por isso sempre elevo meus pensamentos a Deus e peço pra ele conservar minha memória. É impossível saber tudo, estamos sempre aprendendo alguma coisa", disse.