Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos prestigiam estreia de monólogo com Marco Luque

O ator Marco Luque recebeu convidados famosos, como Cristiana Oliveira e Sheron Menezzes, na estreia do seu novo monólogo, 'Labutaria'. O evento aconteceu nesta terça-feira, 2, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 03/04/2013, às 00h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Famosos prestigiam estreia do 'Labutaria' - Roberto Filho / AgNews
Famosos prestigiam estreia do 'Labutaria' - Roberto Filho / AgNews

Atualizada às 00h44

Marco Luque (38) estreou o espetáculo Labutaria, nesta terça, 2, no teatro Oi Casa Grande, no Rio, arrancando muitas gargalhadas da plateia, inclusive alguns famosos."É uma emoção muito legal. No Rio, tenho muitos amigos e a galera está sempre muito ocupada, então, em vez de ficar esperando os caras irem até São Paulo é melhor trazer o espetáculo pra cá. Fora isso, tem uma galera grande aqui no Rio que curte o meu trabalho, que ouve o Jackson Five na rádio e tem a oportunidade de ver o cara no palco", comentou.

Sobre os personagens da peça - Silas Simplesmente, Mary Help, Jackson Five, Mustafari e Betonera -, Marco ressaltou: "São as características do povo brasileiro, todos têm uma profissão e, por isso, esse nome 'Labutaria', está todo mundo na labuta, tem o taxista, o motoboy, a faxineira. Tiro os personagens da vida, pego um pouco de amigo ou de uma pessoa que conheça e tenha uma característica bem diferente. Muitas vezes somo duas ideias pra compor um personagem e aí fica mais forte", completou ele que sempre gostou de imitações e fazer vozes diferentes.

Ele, apesar do sucesso no CQC, apontou que não pretende se afastar dos palcos, das suas origens: "O CQC não me exige muito, gravo dois dias da semana, segunda o programa é ao vivo, então tenho esse espaço. Nunca me ocupei muito pra ter sempre essa disponibilidade do palco, não quero nunca deixar de fazer teatro, que é meu berço, de onde vim. Gosto muito dessa energia da plateia, de ter um retorno imediato", disse.

"Espero vocês pra ter contrações 'abdominásticas' e dores na bochecha", advertiu Marco Luque sobre a diversão garantida de seu espetáculo.

Plateia de famosos

Fernanda Pontes ressaltou a diversão como fator central da visita ao teatro nesta noite: "No espetáculo dele, a gente vem pra se divertir né? É bom pra relaxar, depois de um dia intenso de trabalho. O Diogo [Boni] adora, vê todos os stand ups dele na Internet, fica passando lá em casa e mostra para os amigos. Eu amo teatro, adoro e comédia então, melhor ainda".

Raul Gazolla revelou que é grande fã do Marco Luque: "Esse personagem que ele faz o Jackson Five, sempre acompanho no rádio, o cara é um talento. Eu já tinha visto quando ele apareceu no Jô Soares, acompanho no Twitter, em vídeos, gosto muito do trabalho dele, compõe personagens maravilhosos. O espetáculo é uma delícia, risada do início ao fim", e foi seguido por Carla Diaz que finalizou: "Gosto muito de comédia e, particularmente, gosto muito do Marco Luque também, adoro".