Em cartaz com Saulo Rodrigues na peça, Bel Kutner diz porque vive um momento único em sua carreira
Redação Publicado em 15/01/2013, às 17h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20
Estrela da peça Oportunidade Rara, Bel Kutner (42) rasgou elogios ao diretor Hamilton Vaz Pereira (61) na estreia do espetáculo, no Rio. “Ser comandada por ele no palco é minha verdadeira oportunidade rara! Sempre acompanhei o trabalho do Hamilton”, disse Bel sobre o diretor, que foi líder do Asdrúbal Trouxe o Trombone, grupo que revolucionou a cena teatral nos anos 1970. “É um artista incrível, poeta, músico, autor, ator, além de uma pessoa muito divertida”, definiu a atriz ao lado dos colegas de elenco Saulo Rodrigues (37), Luana Martau (28) e Lena Brito (51).
No palco, os atores encenam cinco histórias independentes, mostrando casos de pessoas que acreditam estar diante da grande chance de suas vidas. A partir deste mote, o texto traz observações críticas sobre a humanidade e, especialmente, sobre a vida no Brasil. “Os episódios refletem o momento do nosso País; eles têm essa ânsia de estar de frente a uma chance em mil, assim como nós, brasileiros”, explica Hamilton Vaz Pereira. “Existe uma euforia, o entendimento de que vivemos um momento importante”, completa o diretor, que também canta no espetáculo.
Colegas de elenco de Luana em Avenida Brasil, Bruno Gissoni (26), que chegou com Tammy Di Calafiori (23), mas negou estar namorando a atriz, e Emiliano D’Ávila (26) prestigiaram a amiga. “Trabalhei com Luana em Clandestinos, Avenida e agora em A Minha Primeira Vez, em cartaz em São Paulo. Estamos juntos até na ponte aérea!”, contou D’Ávila. Na plateia estavam ainda Tereza Seiblitz (48), Virginia Cavendish (42) e Xuxa Lopes (59).