Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bel Kutner homenageia o diretor Hamilton Vaz Pereira na estreia de 'Oportunidade Rara'

Em cartaz com Saulo Rodrigues na peça, Bel Kutner diz porque vive um momento único em sua carreira

Redação Publicado em 15/01/2013, às 17h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Com flores nas mãos após a estreia, Luana Martau e Bel são cumprimentadas por Tereza Seiblitz, Virginia
Cavendish e Xuxa Lopes. Bel e Saulo em cena. - Ivan Faria
Com flores nas mãos após a estreia, Luana Martau e Bel são cumprimentadas por Tereza Seiblitz, Virginia Cavendish e Xuxa Lopes. Bel e Saulo em cena. - Ivan Faria

Estrela da peça Oportunidade Rara, Bel Kutner (42) rasgou elogios ao diretor Hamilton Vaz Pereira (61) na estreia do espetáculo, no Rio. “Ser comandada por ele no palco é minha verdadeira oportunidade rara! Sempre acompanhei o trabalho do Hamilton”, disse Bel sobre o diretor, que foi líder do Asdrúbal Trouxe o Trombone, grupo que revolucionou a cena teatral nos anos 1970. “É um artista incrível, poeta, músico, autor, ator, além de uma pessoa muito divertida”, definiu a atriz ao lado dos colegas de elenco Saulo Rodrigues (37), Luana Martau (28) e Lena Brito (51).

No palco, os atores encenam cinco histórias independentes, mostrando casos de pessoas que acreditam estar diante da grande chance de suas vidas. A partir deste mote, o texto traz observações críticas sobre a humanidade e, especialmente, sobre a vida no Brasil. “Os episódios refletem o momento do nosso País; eles têm essa ânsia de estar de frente a uma chance em mil, assim como nós, brasileiros”, explica Hamilton Vaz Pereira. “Existe uma euforia, o entendimento de que vivemos um momento importante”, completa o diretor, que também canta no espetáculo.

Colegas de elenco de Luana em Avenida Brasil, Bruno Gissoni (26), que chegou com Tammy Di Calafiori (23), mas negou estar namorando a atriz, e Emiliano D’Ávila (26) prestigiaram a amiga. “Trabalhei com Luana em Clandestinos, Avenida e agora em A Minha Primeira Vez, em cartaz em São Paulo. Estamos juntos até na ponte aérea!”, contou D’Ávila. Na plateia estavam ainda Tereza Seiblitz (48), Virginia Cavendish (42) e Xuxa Lopes (59).