Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Artistas brasileiros e mônacos se encontram no teatro em espetáculo com coreografia de Ramon Reis

'Natureza', espetáculo que entra em cartaz no mês de novembro em São Paulo, mescla talento de artistas brasileiros e de Mônaco; a coreografia fica por conta de Ramon Reis, primeiro bailarino solista do Ballet de Monte Carlo

Redação Publicado em 29/10/2011, às 07h39 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cena do espetáculo 'Natureza' - Divulgação
Cena do espetáculo 'Natureza' - Divulgação

O talento de artistas brasileiros irá encontrar a beleza do balé de Mônaco no espetáculo Natureza, que entra em cartaz no SESC Pinheiros, na capital paulista, no dia 3 de novembro.

O destaque é a coreografia pensada por Ramon Reis, primeiro bailarino solista do Ballet de Monte Carlo. Na peça, ele comanda os bailarinos do Danseurs Perfomeurs em uma impactante viagem pelas belezas da natureza.

A participação da soprano Taís Bandeira, do grupo Madrigal Voz Ativa e da Orquestra Metropolitana (sob regência de Rodrigo Vitta) afloram ainda mais as emoções de Natureza. O cenário, assinado por Antoine Loudot também encanta com luzes e figurinos que rementem ao tema.