revista Nova Boda

Rodrigo e Ketryn: União em Paris

Nova boda depois de 10 anos do casal tem bênção de Susana Vieira

Revista CARAS Publicado terça 5 novembro, 2019

Nova boda depois de 10 anos do casal tem bênção de Susana Vieira
Mãe do noivo, Susana, também foi celebrante da 2ª boda - Jessy Bezerra

Com a torre Eiffel ao fundo e a romântica Paris como testemunha, o DJ Rodrigo Vieira (54), filho da atriz Susana Vieira (77), e a digital influencer Ketryn Goetten (39) celebraram mais uma vez o amor. Juntos há dez anos, a cada cinco eles fazem um novo casamento. “Sou neta de índia e, quando conheci o Rodrigo, expliquei que queria me casar seguindo os quatro elementos da natureza: a água, a terra, o fogo e o ar”, contou a noiva. Quando completaram os primeiros cinco anos, eles iniciaram a tradição com o elemento água em alto-mar. Na época, todas as convidadas “vestiram” o tema e usaram longos em tom de turquesa. Desta vez, para exaltar a terra, o casal escolheu uma das cidades mais românticas do mundo. “Era um sonho me casar aos pés da torre Eiffel. Era para ser só nós dois porque viajar é complicado, mas acabou sendo uma grande festa com 20 amigos presentes”, resumiu Ketryn.

Mãezona e apaixonada pela nora, a quem considera uma de suas melhores amigas, Susana, que está no ar como a Emília de Éramos Seis, foi a celebrante. “Desejei que continuem a viver na harmonia em que vivem. Nunca presenciei nenhum momento de tensão ou mau humor entre eles. Ela o entende e entende seus momentos de silêncio. E ele adora o jeito dela, desinibida e comunicativa”, contou Susana. “Soube na hora que seria celebrante. Não ensaiei nenhuma palavra. Falei com o meu coração da minha imensa alegria de estar novamente comemorando a união deles, de forma tão inusitada à beira do rio Sena e com meus netos como companhia”, completou ela, referindo-se aos filhos de Rodrigo, Rafael (24), e Bruno Cardoso (21).

A cerimônia foi organizada em apenas 20 dias. Ketryn contou com a empresa Fleur Du Jour e a amiga Karla Vivian, que fez seu vestido em apenas três dias. Desta vez, as convidadas usaram looks bordô. A festa foi na ponte Bir-Hakeim e, na hora em que jogou o buquê, mais uma surpresa para os noivos. Foi a própria Susana quem pegou. “Fiquei bem atrás porque no grupo estavam pessoas jovens, com mais possibilidade de casar do que eu. Mas Ketryn quer que eu case novamente, que eu ainda encontre um grande amor. Acho que ela mirou em mim e acertou”, contou a atriz.

Os noivos foram para lua de mel em Nova York, já planejando o próximo casamento, que seguirá o tema fogo e será celebrado em uma ilha vulcânica nos Açores, Portugal. “Quando acabarem os elementos, a gente inventa outros. Vamos fazer o gasoso, o líquido etc. Importante é celebrar entre nós e com amigos”, brincou Rodrigo.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 20:14:51 (333985).