Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Realeza / Elegância!

Repleto de luxo, Família Real Sueca faz o primeiro jantar de gala desde o início da pandemia

Rainha Sílvia e Princesa Victoria apostam em tiaras de diamantes em jantar de gala no Palácio Real de Estocolmo

CARAS Digital Publicado em 08/09/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h42

Família Real da Suécia prepara jantar de gala em Estocolmo - Foto/Getty Images
Família Real da Suécia prepara jantar de gala em Estocolmo - Foto/Getty Images

O ReiCarlos Gustavo (75) e a sua esposa, a RainhaSílvia (77) receberam no Palácio Real de Estocolmo, o presidente da Alemanha, Frank-Walter Steinmeier (65).

O evento, que é considerado o primeiro desde o início da pandemia pela Família Real Sueca, aconteceu na noite da última terça-feira, 7, também com a presença dos herdeiros ao trono, o Príncipe Daniel (47), a Princesa Victoria (44) e o Príncipe Carl Philip (42).

Pela primeira vez em quase dois anos, a monarca e sua filha usaram vestidos compridos e uma linda tiara repleta de diamantes.

De vestido vermelho da Escada, a Princesa Victoria compôs o visual com a tiara de diamantes Connaught, uma joia que pertence à Famíla Real Sueca desde 1905, quando os pais da Princesa Margarida de Connaught (1882–1920) lhe ofereceram como presente de casamento.

Já a Rainha Sílvia combinou um vestido verde esmeralda com a tiara de nove pontas, uma peça que pertenceu à Rainha Sofia de Nassau (1836–1913)

Os jantares de gala eram atos relativamente comuns, mas com a chegada da pandemia e as consequentes dificuldades de viajar entre os países, o número de visitas do país diminuiu e os jantares de gala tornaram-se inexistentes, como forma de evitar a propagação da covid-19.

Família Real da Suécia prepara jantar de gala no Palácio Real de Estocolmo: