Príncipe William contrata a sua babá da infância para cuidar de seu filho, George

Babá dos príncipes William e Harry, de 71 anos de idade, deixa de lado a aposentadoria para cuidar do bebê real, o príncipe George

CARAS Online Publicado sexta 13 setembro, 2013

Babá dos príncipes William e Harry, de 71 anos de idade, deixa de lado a aposentadoria para cuidar do bebê real, o príncipe George
Kate Middleton e o Príncipe William posam com o bebê George - Reprodução/ Twitter

Príncipe William e Kate Middleton já tinham decidido que iriam fazer questão de cuidar eles mesmos do primeiro filho, príncipe George, no dia a dia. Mas, com a agenda da realeza de eventos oficiais e viagens, o casal teve que recorrer a uma babá para cuidar do bebê quando os papais tivessem que sair. E a escolhida foi a senhora Jessie Webb, de 71 anos, a mesma babá de William e de seu irmão, príncipe Harry, quando eram crianças.

+Kate Middleton e Príncipe William ganharão boneco de cera em museu nos EUA

De acordo com a revista US Weekly, William e Kate escolheram alguém em quem tinham plena confiança para cuidar de George. Após ser funcionária do palácio real durante a infância dos filhos da princesa Diana e príncipe Charles, Jessie estava curtindo a sua aposentadoria. Mas ela deixou de lado o período de descanso para ajudar o casal real.

+Tio de Kate Middleton conta detalhes da relação do casal real com o príncipe George

Os papais de George decidiram que não querem o trabalho em tempo integral da babá. Ela deverá apenas ser chamada quando os pais tiverem que sair ou viajar. “Ela irá ajudá-los nas viagens e também nos compromissos fora de casa em Londres”, disse uma fonte.

+Príncipe William e Kate Middleton levam George para conhecer a família de Diana no aniversário de morte da princesa

O primeiro dia de trabalho da babá foi na noite da última quinta-feira, 12, quando William e Kate foram a um evento social em Londres pela primeira vez desde o nascimento do bebê real. “Esta é realmente a nossa primeira noite sem ele. Então, por favor, desculpe-nos se você nos pegar olhando nervosamente para nossos celulares para verificar se está tudo bem em casa”, afirmou William no evento.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 19:20:52 (237017).

Leia também

TV CARAS