realeza Apoio!

Príncipe Harry e Meghan pagam reforma de abrigo para mulheres vítimas de violência

Harry e Meghan vão apoiar instituições de caridade que foram destruídas no Texas

CARAS Digital Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Harry e Meghan vão apoiar instituições de caridade que foram destruídas no Texas
Príncipe Harry e Meghan apoiam instituições no Texas após forte nevasca - Foto/Getty Images

Princípe Harry e Meghan Markle vão apoiar uma das muitas instituições de caridade que foram prejudicadas pelas tempestades de inverno no Texas, Estados Unidos

A maior nevasca registrada no Estado provocou a destruição, morte e cortes de energia por mais de três dias.

O abrigo Genesis, que tem o intuito de oferecer suporte a mulheres vítimas de violência doméstica, anunciou parceria com a Archewell Foundation, de Harry e Meghan, para reformar o seu prédio destruído pela terrível nevasca.

O anúncio foi feito pelo Twitter da instituição na noite do último domingo, 21. "Hoje, a notícia dos danos que sofremos chegou ao príncipe Harry e Meghan, o duque a duquesa de Sussex! Através de sua ONG, eles vão nos apoiar, trocando o telhado do nosso abrigo e ajudando-nos a arcar com necessidades imediatas. Obrigado, Archewell Foundation!", diz o comunicado oficial.

Os representantes do casal disseram ao Entertainment Tonight que "os corações deles estão com a comunidade, as famílias que o abrigo atende, e com os trabalhadores e voluntários"

"Como muitas outras pessoas, o casal está de coração quebrado ao saber que comunidades por todo o Texas ainda estão com problemas para acessar os recursos básicos de que todos precisamos — água, aquecimento, comida, abrigo. Eles esperam que outros se sintam incentivados a doar ou ajudar da forma que puderem", completaram eles.

Último acesso: 13 Jun 2021 - 02:07:04 (378735).

Leia também

TV CARAS