CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Realeza / Climão!

Príncipe Harry e Meghan Markle ganham apelido negativo dos funcionários da Realeza

Duquesa de Sussex estaria com alguns problemas de relacionamento com os funcionários

CARAS Digital Publicado em 12/04/2019, às 15h50 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal estaria tomando algumas decisões que causaram polêmicas - Reprodução/Instagram
Casal estaria tomando algumas decisões que causaram polêmicas - Reprodução/Instagram

Desde que Meghan Markle entrou para a Família Real Britânica, seu nome não saiu dos holofotes das mídias. Primeiro foram as tentativas de quebrar alguns protocolos, o seu relacionamento com o restante da realeza, a gestação do primeiro herdeiro com o Duque de Sussex e não parou por aí! Segundo o The Sun, o casal está com problemas com os funcionários do palácio.

Devido a relação negativa que estão tendo com os empregados, o portal em questão revelou que um dos moradores de lá trouxe à tona qual o novo apelido do casal nas redondezas. Segundo a fonte, os dois estariam sendo chamados de NIMBY’s, que tem como significado a seguinte frase: "Not in Meghan's Backyard", ou na tradução livre: "Não no pátio da Meghan".

A brincadeira surgiu após um desentendimento entre os dois e os funcionários. Ao que parece, eles teriam proibido os empregados de utilizar o estacionamento gratuito, que é disponibilizado pela a Realeza Britânica para os trabalhadores que atuam nas dependências do palácio da Família Real.

A escolha foi embasada na chegada do mais novo bebê real, que deve nascer no fim do mês de abril. A justificativa usada para proibição foi o fato de que a privacidade deles seria influenciada, justamente pelo fato de que muitos carros e pessoas ficariam próximos à futura residência da família.

Chateados, os funcionários reclamaram da decisão, afinal, diversos motivos dificultariam o trabalho, desde o acesso, até os gastos que passariam a ter com um estacionamento privado.

"Dizer que estamos chateados e incomodados é um grande eufemismo. Só podemos supor que Harry e Meghan não querem olhar para a janela e ver carros entrando e saindo", disse a fonte ao jornal.