realeza DESABAFO

Príncipe Harry desabafa sobre as mudanças na sua vida após sessões de terapia

Em entrevista, Príncipe Harry comenta sobre as mudanças na sua vida após a saída de Londres

CARAS Digital Publicado quinta 13 maio, 2021

Em entrevista, Príncipe Harry comenta sobre as mudanças na sua vida após a saída de Londres
Príncipe Harry comenta sobre os benefícios da terapia - Reprodução/Instagram/ PA / OnSide

Na última quarta-feira, 12, foi ao ar uma entrevista do Príncipe Harry ao podcast Armchair Expert.

No episódio, o Duque de Sussex comentou sobre o relacionamento com Meghan Markle, saúde mental e a saída dos deveres reais.

Harry contou histórias que nunca havia revelado antes, como o seu primeiro encontro com a atriz.

"A primeira vez que Meghan e eu nos encontramos para ela ficar comigo, nos encontramos em um supermercado em Londres, fingindo que não nos conhecíamos, mandando mensagens um ao outro do outro lado dos corredores. Há pessoas olhando para mim, me dando todos esses olhares estranhos, e vindo até mim e dizendo 'oi'", disse ele. "Eu estava de boné de beisebol, olhando para o chão, tentando ficar incógnito. É incrível a quantidade de chiclete que você vê, é uma bagunça!", brincou.

Na entrevista, o apresentador, Shepard questionou como era estar no "pequeno grupo" de membros da realeza, onde eles são "assistidos por milhões", e Harry se comparou ao filme, Show de Truman, e viver em um zoológico.

"É o trabalho, certo? Sorria e aguente. Continue. Eu tinha uns 20 anos e pensava que não quero este trabalho, não quero estar aqui. Não quero estar fazendo isso. Olha o que isso fez com a minha mãe. Como vou me estabelecer e ter uma esposa e família, quando sei que vai acontecer de novo?", declarou.

"Eu vi por trás da cortina, vi o modelo de negócios e como tudo isso funciona e não quero fazer parte disso", disse.

Harry também contou que a esposa o incentivou a fazer terapia, e garantiu que fez tida a diferença.

"E então, quando comecei a fazer terapia, foi como se a bolha tivesse estourado. Tirei minha cabeça da areia e dei uma boa sacudida e pensei, você está nesta posição de privilégio, pare de reclamar e pare de pensar você quer algo diferente - faça isso diferente - porque você não pode sair. Como você vai fazer essas coisas de maneira diferente, como você vai deixar sua mãe orgulhosa e usar esta plataforma para realmente afetar a mudança?", concluiu.

Último acesso: 15 Jun 2021 - 14:07:22 (388848).

Leia também

TV CARAS