Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Harry causa alvoroço em 1º dia da turnê pelos EUA

Cerca de 500 mulheres acompanham visita oficial de príncipe Harry aos Estados Unidos poucos meses após o escândalo das fotos sem roupa em Las Vegas

Redação Publicado em 09/05/2013, às 20h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipe Harry faz visita o Capitólio e causa alvoroço entre as fãs - Reuters; Getty Images
Príncipe Harry faz visita o Capitólio e causa alvoroço entre as fãs - Reuters; Getty Images

Considerado o solteiro mais cobiçado do mundo, príncipe Harry mostra que o seu charme atravessou o oceano, indo diretamente da Inglattera até os Estados Unidos nesta quinta-feira, 9. Em seu primeiro dia de visita ao país norte-americano para uma turnê representando a rainha Elizabeth II em prol de causas beneficentes, o membro da família real britânica causou alvoroço em sua passagem pelo Capitólio, em Washington.

Assim que Harry entrou no prédio acompanhado do senador John McCain para conferir uma exposição militar – de uma ONG que era apoiada por sua mãe, princesa Diana, chamada Halo -,  as mulheres presentes no local começaram a se aglomerar em todos os cantos para ter a melhor visão do herdeiro real. Com seus celulares nas mãos, as cerca de 500 fãs gritavam e faziam vários cliques do príncipe. Mesmo tendo sido retiradas de alguns espaços, elas não desistiram e foram até o segundo andar para continuarem a admirá-lo. “Ele  parecia estar um pouco envergonhado [por causa dos gritos], mas eu acho uma reação normal. Tenho certeza de que não é a primeira vez que ele tem essa experiência”, afirmou McCain, de acordo com o tabloide Daily Mail.

Para a tristeza das fãs que marcaram presença no Capitólio, uma das únicas mulheres que realmente ficou próxima de Harry foi a primeira-dama Michelle Obama. Ela o recebeu na Casa Branca durante um evento beneficente em honra das mães e filhos de militares.

A turnê aos Estados Unidos de Harry fez com que a imprensa internacional relembrasse o escândalo de 2012, em que ele teve fotos em que estava sem roupas publicadas na imprensa. Na época, ele foi fotografado por pessoas que estavam na suíte de um hotel em Las Vegas, e culpou os seguranças particulares por terem permitido que as imagens fossem feitas.