Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe George fará a sua primeira viagem oficial ao exterior com os pais em abril

Príncipe William e Kate Middleton levarão príncipe George para a turnê pela Austrália e Nova Zelândia em abril de 2014

Caras Online Publicado em 19/12/2013, às 18h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipe George com os pais, Kate Middleton e príncipe William - Reprodução
Príncipe George com os pais, Kate Middleton e príncipe William - Reprodução

O bebê real, príncipe George, jácomeçará a fazer os seus compromissos oficiais em 2014. O herdeiro do trono britânico fará a sua primeira viagem ao exterior em abril ao lado de seus pais, Kate Middleton e príncipe William, em turnê para a Austrália e Nova Zelândia. O garotinho estará com seus nove meses e é previsto que passe cerca de três semanas longe da Inglaterra.

De acordo com a versão online da revista People, George terá uma babá durante a viagem, que deverá ser Jessie Webb, de 71 anos, a escolhida por Kate para ajudá-la nos cuidados com o bebê quando tem seus compromissos oficiais.

A viagem oficial da família terá ainda um outro motivo especial para ser comemorado. A turnê será a mesma que William fez com seus pais, príncipe Charles e princesa Diana, quando também tinha nove meses de idade, em 1983, ao acompanhar os dois para a Austrália e a Nova Zelândia. Além disso, estes foram os dois últimos países visitados pelo príncipe antes de seu casamento com Kate.

Os detalhes de datas e locais que serão visitados ainda serão divulgados pela corte real.