Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Família Real

Pai de Meghan Markle garante que sua filha não está totalmente feliz com o casamento

Segundo ele, a Duquesa não se adapta às regras reais

CARAS Digital Publicado em 18/07/2018, às 16h02 - Atualizado às 16h30

Meghan Markle - Getty Images
Meghan Markle - Getty Images

Thomas Markle deu o que garantiu ser a sua última entrevista para o The Sun neste domingo, 16.  O pai de Meghan Markle está com problemas com a Família Real por conta da exposição que promoveu ao dar entrevistas sobre assuntos reais e fazer falsas fotos de paparazi. Eles não se falam desde o casamento, no dia 19 de maio.

Mas ele admitiu que não acha que a filha está completamente feliz com a união e está tendo dificuldades em lidar com as obrigações. "A questão é que vejo minha filha e acho que ela está apavorada. Eu vejo em seus olhos, vejo no seu rosto e vejo no seu sorriso", desabafou. "Eu a vi sorrir por anos. Conheço o sorriso dela, e não gosto do que estou vendo agora. E não é nem um sorriso ensaiado. Podem só ser alguns dias ruins. Eu não sei. Mas me preocupa. Ela está sob muita pressão, e tem um alto preço a pagar quando se entra naquela família", adicionou.

Além disso, também criticou alguns dos hábitos da Família Real e suas regras gerais de etiqueta. A Duquesa de Sussex também não está se adaptando facilmente, e questionou  algumas das regras, como não poder usar calças. Sobre a vestimenta, ambos parecem concordar. "É ridiculo! Parece que a Meghan saiu de um filme antigo. Porque em 2018 eles ainda se vestem como em 1930? Porque são obrigados a cobrir os joelhos?", questionou-se Thomas. "Eu não estou culpando o [Príncipe] Harry nem ninguém, mas eles estão seguindo regras que não fazem sentido para mim. Eles não são menos humanos do que ninguém. Eu sinto pena por eles não poderem demonstrar nenhuma emoção", comentou ainda. 

Ele ainda reclamou que não acha o tratamento de silêncio que está recebendo justo. "A razão de estarem me evitando é porque ganhei dinheiro com as fotos falsas. Todo mundo que se beneficia da família real é excluído. Eu já me desculpei. Acho que se a Rainha parasse para pensar que não quer me ver porque fiz umas fotos idiotas, veria que é ridículo", afirmou. Ainda comentou que já paga o preço por tudo que fez. "Toda vez que vejo ou ouço algo sobre o casamento, estou pagando. Não é fácil. Vou ter que conviver com isso o resto da vida", lamentou-se.