Pai de Meghan Markle critica Rainha por conhecer Donald Trump

Thomas Markle ainda não se encontrou com nenhum membro da família real, nem mesmo seu genro

CARAS Digital Publicado terça 26 junho, 2018

Thomas Markle ainda não se encontrou com nenhum membro da família real, nem mesmo seu genro
https://caras.uol.com.br/realeza/pai-de-meghan-markle-critica-rainha-por-conhecer-donald-trump-antes-de-conhece-lo.phtml - Getty Images

Thomas Markle revelou em entrevista para o TMZ nesta terça-feira, 26, que não está feliz com a Rainha Elizabeth II. Isso porque ela teria concordado em receber e conhecer Donald Trump, mas não mostrou interesse em conhecê-lo ainda. 

De fato, o pai da Duquesa Meghan ainda não conheceu nenhum membro da família real, nem mesmo seu genro, Príncipe Harry, embora tenham conversado por telefone. O plano era conhecê-los na festa do casamento, mas ele não pôde comparecer por motivos de saúde. 

Incomodado, o ex diretor de fotografia demonstrou sua insatisfação. "Se a Rainha está na expectativa de conhecer o nosso presidente arrogante e insensível, ela não tem desculpas para não me conhecer. Eu não sou nem de longe tão ruim", declarou. 

Não foi a primeira vez que o homem criticou Trump. Anteriormente, enquanto falava com o genro por telefone, ele mostrou seu desagrado, ao que o Príncipe respondeu que ele devia "dar uma chance" a ele. 

Para ele, o fato de não ter sido apresentado à Família Real é uma forma de punição. No dia 18 de junho deu uma entrevista ao programa Good Morning Britain. Porém, nem o Palácio nem Meghan foram avisados sobre o bate-papo, e a exposição foi uma surpresa. Desde então, ele não falou com mais ninguém da realeza, nem mesmo sua filha. 

Uma fonte de dentro do Palácio deu uma entrevista ao jornal US Weekly e falou sobre o assunto. "A coisa certa a se fazer teria sido avisar a Meghan e ao Palácio de Kensington que ele daria uma entrevista. Ele já causou dano antes do casamento. E isso definitivamente teve efeito no fato de Harry querer conhecer Thomas ou não", disse ao ser questionada se o Príncipe gostaria de conhecer o sogro.

Alguns dias antes do casamento ocorrido no dia 19 de maio, o patriarca da família Markle foi pego encenando algumas fotos falsas de paparazzi para ganhos pessoais, e isso fez com que o nome de Meghan ficasse mal falado na mídia.

Depois, Thomas pediu desculpas pelo fato, e disse que não queria ganhar dinheiro em cima disso, apenas procurava melhorar a imagem da filha. 

 

Curiosidades sobre Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry

Último acesso: 03 Dec 2021 - 06:49:56 (303418).

Leia também

TV CARAS