CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Realeza / deslize

Meghan Markle usa vestido com etiqueta à mostra em tour real

Duquesa de Sussex cometeu uma pequena gafe fashion ao desembarcar em Tonga

CARAS Digital Publicado em 25/10/2018, às 10h55 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle usa vestido com etiqueta à mostra em tour real - Getty Images
Meghan Markle usa vestido com etiqueta à mostra em tour real - Getty Images

Meghan Markledesembarcou nesta quinta-feira, 25, no aeroporto de Fua'amotu, em Nuku'Alofa, Tonga, para dar sequência ao tour real ao lado do marido, o príncipe Harry

A chegada do casal era muito aguardada, principalmente após o anúncio da primeira gravidez, mas foi outro detalhe, que não a barriguinha, que roubou a cena.

A ex-atriz optou por um vestido Midi Fit & Flare vermelho para a ocasião, mas se esqueceu de retirar a etiqueta, que ficou à mostra durante sua saída do avião. 

A peça, que conta com bordado floral e cintura ajustada com cinto, é da marca Self-Portait e custa 380 libras (cerca de R$ 1.820). O modelito ainda está na pré-venda e só será lançado oficialmente no dia 14 de dezembro. 

O ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

novidade do novo bebê real a caminho foi divulgada pelo Twitter oficial do Palácio de Kensington.

“Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Sussex, têm o prazer de anunciar que ela espera um bebê para a primavera de 2019 (outono no Brasil). Suas Altezas Reais agradecem o apoio que receberam de pessoas de todo o mundo desde seu casamento em maio e estão encantados de poder compartilhar essa feliz notícia com o público", informou o comunicado.

O bebê será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica, mas não será oficialmente chamado de príncipe ou princesa. Se for menino, ele provavelmente será conhecido como Conde de Dumbarton — atual designação secundária de Harry. Já se for menina, o natural é que ela seja nomeada Lady Windsor-Mountbatten, já que as normas reais só conferem a hereditariedade do título à linhagem masculina.