Meghan Markle e príncipe Harry aparecem pela primeira vez após nascimento do sobrinho

O casal compareceu ao memorial de 25 do assassinato de Stephen Lawrence

CARAS Digital Publicado segunda 23 abril, 2018

O casal compareceu ao memorial de 25 do assassinato de Stephen Lawrence
Meghan Markle e príncipe Harry - Getty Images

Os novos titios, Meghan Markle e príncipe Harry, fizeram a primeira aparição pública após o nascimento do sobrinho, terceiro filho da Duquesa de Cambridge Kate Middleton com o príncipe William.

O casal compareceu à Igreja de St Martin-in-the-Fields na tarde desta segunda-feira, 23, local onde foi organizado o memorial de 25 anos da morte de Stephen Lawrence, adolescente assassinado pela polícia britânica por motivos racistas.

Entre os mais de 800 convidados presentes, estavam a mãe do rapaz, Doreen Lawrence, e seu filho Stuart, que conversaram com Meghan e seu noivo antes da homenagem, e ouviram uma mensagem de apoio de Harry em nome do pai, príncipe Charles.

“Eu me lembro verdadeiramente o profundo choque que senti com o assassinato sem sentido de Stephen, um sentimento compartilhado por muitas pessoas ao redor do mundo", dizia a carta lida pelo membro da realeza.

Para a ocasião, Markle, que tem casamento marcado para o próximo dia 19 de maio, optou por um vestido em cor conservadora, assinado por Hugo Boss, e Harry, um terno azul-marinho.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 02:35:10 (300922).

Gretchen revela desejo de conhecer Camila Cabello​

Leia também

TV CARAS