Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / VALIOSOS

Estudo afirma que príncipe Harry e Meghan Markle são o casal mais valioso do mundo

Segundo o estudo Harry e Meghan atraíram 63% mais interesse que Jay-Z e Beyoncé — e o dobro que William e Kate Middleton

Meghan Markle e Harry - Foto: Getty Images
Meghan Markle e Harry - Foto: Getty Images

Harry e Meghan Markle são o casal que mais gera interesse do público atualmente. Em termos de cliques, falar sobre os o casal, que deixaram oficialmente os cargos na realeza em 2020, é o assunto mais lucrativo para a imprensa. 

Os duques de Sussex supostamente vem passando por momentos conturbados na relação e, por isso, são os cônjuges que mais geram cliques e notícias. 

Astros da música, Beyoncé e Jay-Z aparecem como o segundo casal mais noticioso do mundo em valor de tráfego, seguidos por Jennifer Lopez e Ben Affleck. O príncipe William e Kate Middleton aparecem na quarta posição, seguido pelo rei Charles III e a rainha Camilla.

Esses dados foram divulgados por especialistas da JeffBet, que analisaram o valor do tráfego gerado nos últimos três meses. Foi avaliado o número de novas matérias que citavam os casais e, por meio de ferramentas de SEO, o valor de seus leitores.

Confira os valores: Príncipe Harry e Meghan Markle totalizam 36.303 menções em novas matérias. Quando o assunto é apenas o duque de Sussex, Harry se torna a personalidade mais valiosa. Sozinho, ele gerou US$ 782.232 (R$ 3,8 milhões).

Já Beyoncé e Jay-Z que são o segundo casal mais interessante em valor de tráfego e o terceiro em volume de matérias sobre eles, em um total de 31.646 menções nas notícias. Já o irmão mais velho de Harry, o príncipe William e Kate Middleton não convertem as menções financeiramente e, em tráfego, ficam em quarto lugar. 

Amigo desmente crise entre Harry e Meghan

Um amigo próximo à família de Meghan Markle e Harry desmentiu os rumores sobre uma possível crise no casamento deles. Nas redes sociais, o amigo do casal afirmou que os Sussex ainda estão muito "felizes juntos".

Karl Larsen, conhecido pelo seu trabalho na revista Rolling Stones e pelos flagras de celebridades,  compartilhou algumas fotos do casal em seu perfil nas redes sociais e aproveitou para tranquilizar os fãs de Meghan e Harry: 

"Tão bom ver meus amigos Harry e Meghan na sexta-feira antes de eles viajarem no fim de semana. Por favor, não acreditem na mídia. Eles estão muito apaixonados e estão felizes juntos, nada além de sorrisos e risos por aqui", escreveu ele na postagem.