realeza REALEZA

Cantor Marcus Mumford quase dorme durante casamento real e internet não perdoa; veja

Marido de Carey Mulligan bocejou diversas vezes durante o casamento de Harry e Meghan Markle

CARAS Digital Publicado sábado 19 maio, 2018

Marido de Carey Mulligan bocejou diversas vezes durante o casamento de Harry e Meghan Markle
Marcos Mumford luta contra o sono durante casamento real - Getty Images

Marcus Mumford, vocalista de Mumford and Sons, marcou presença no casamento real acompanhado da mulher, a atriz Carey Mulligan

Durante a cerimônia que aconteceu na manhã de sábado, 19, na St. George's Chapel, em Windsor, na Inglaterra, o cantor foi flagrado bocejando e lutando contra o sono.

Em apenas alguns minutos, os internautas lotaram as redes sociais com diversas piadas ao cantor: "Marcus Mumford bocejando me representa neste momento", escreveu um fã; "Marcus Mumford bocejando é um símbolo real", brincou outro.

O CASAMENTO

Para a ocasião, o noivo usou seu uniforme militar, enquanto a noiva escolheu um vestido minimalista da estilista Clare Waight Keller, que é a primeira diretora mulher da marca Givenchy.

No altar, eles trocaram olhares apaixonados e conversaram um com o outro antes de a cerimônia começar. Harry, inclusive, disse ao encontrá-la: "Você está maravilhosa. Eu senti a sua falta". Além disso, ele falou com o pai ao receber dele a sua noiva: "Obrigado, pai"

O casamento real reuniu cerca de 100 mil pessoas ao redor do castelo.

Antes da cerimônia, a rainha Elizabeth II anunciou quais são os títulos de nobreza do novo casal real: Duque de Sussex e Duquesa de Sussex.

Veja:

Último acesso: 28 Sep 2021 - 13:32:14 (301918).

Leia também

TV CARAS