Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Família

Autor revela comentário de William sobre Meghan Markle que mais ofendeu príncipe Harry; descubra

O casamento do príncipe Harry com a ex-atriz afetou sua relação com o irmão mais velho

Príncipe William, Harry e Meghan Markle - Foto: Getty Images
Príncipe William, Harry e Meghan Markle - Foto: Getty Images

Casados desde 2018, príncipe Harry e Meghan Markle têm enfrentado dificuldades com o resto da família real desde o começo do relacionamento. Os desentendimentos foram tantos que o casal abdicou de seus deveres reais e se mudaram para os Estados Unidos em 2020. 

Os desentendimentos que se intensificaram recentemente desde o lançamento do livro de memórias de Harry, ‘Spare”. Durante uma das várias revelações que o caçula fez na obra, Harry conta sobre seus atritos com o irmão mais velho, William.

O futuro rei da Inglaterra teria magoado o caçula com um conselho relacionado a Markle lá em 2019, conforme um livro biográfico do casal revelou. 'Finding Freedom' foi escrito por Omid Scobie e Carolyn Durand e conta com a colaboração de Meghan. 

Segundo a publicação, um dos momentos que contribuiu para azedar de vez a relação entre os irmãos aconteceu quando William pediu que Harry fosse com calma em seu novo romance: "Leve o tempo que precisar para realmente conhecer esta garota", o Príncipe de Gales teria dito. Ele ainda destacou que o irmão poderia ser "pego de surpresa" se continuasse a agir com tanta rapidez nos trâmites.

Os autores alegam que Harry não gostou nenhum pouco das "dicas" e encarou a atitude do William como um desrespeito a Markle. Um trecho específico do conselho foi responsável por despertar a ira do príncipe: "Esta garota". Para ele, isso soou "esnobe" e evidenciou um certo ar de superioridade.

Segundo Jennie Bond, antiga repórter sobre a Família Real da emissora britânica BBC, é improvável que os dois casais voltem a conviver pacificamente tão cedo. "Quando você vem de uma família feliz e unida, como Kate, é difícil entender como as pessoas podem se afastar", ela argumentou sobre o temperamento da princesa.

Membro da família real que questionou o tom de pele do filho de Meghan e Harry é revelado por biógrafo

Em entrevista polêmica à apresentadora Oprah Winfrey em 2021, Harry e Meghan, revelaram que um membro da família real britânica havia questionado o tom de pele do primogênito do casal. Segundo eles, a pessoa havia se perguntado "quão escura seria a cor de pele" de seu primeiro filho.

Na entrevista, eles não confirmaram o nome do membro da família real que havia lhe dito aqui, mas garantiram que não havia sido a rainha Elizabeth II e nem o seu marido, o príncipe Philip. Contudo, o biógrafo da realeza britânica, Christopher Andersen, finalmente revelou quem levantou os questionamentos ao público.