Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Crise

Após polêmicas, pai de Meghan Markle sai em defesa da filha: ''Ela é exigente, não rude''

Em entrevista, o diretor de fotografia aposentado garantiu que a filha é uma pessoa gentil

CARAS Digital Publicado em 10/12/2018, às 12h03 - Atualizado às 14h18

Meghan Markle - Getty Images
Meghan Markle - Getty Images

Pai de Meghan Markle, Thomas Markle saiu em defesa da filha após boatos de desentendimentos no coração da realeza ganharem a mídia nas últimas semanas.

A Duquesa de Sussex se viu no centro de uma crise de imagem após fontes darem conta que ela levou a cunhada, Kate Middleton, às lágrimas, depois de uma suposta briga entre as duas às vésperas de do casamento real. Além disso, a americana teria causado a demissão de uma funcionária pessoal por causa de seu dito comportamento implicante.

Apesar da má repercussão das notícias, Thomas afirmou, em entrevista ao The Mail on Sunday, que não reconhece a filha nos relatos que se espalharam na imprensa britânica.

"Eu não conheço essa pessoa que estão retratando. A Meghan que eu conheço sempre foi doce, gentil e generosa", disse o veterano. "Ela sempre foi exigente, nunca rude."

Como diretor de fotografia, o pai de Meghan reforça que a filha sempre teve um comportamento exemplar nos sets de filmagens. "Eu a ensinei a ter respeito pela equipe. Eles podem te fazer parecer bom ou mau", garantiu ele.

Vale lembrar que Thomas protagonizou diversos desentendimentos públicos com Meghan desde que ela se preparava para se unir com o príncipe Harry. O patriarca chegou a afirmar que a ex-atriz não está feliz no matrimônio e aproveitou para criticar o rígido código de condulta da realeza. "Eu sinto pena por eles não poderem demonstrar nenhuma emoção", polemizou ele na ocasião.