Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Pet / Luto!

Rubens Barrichello lamenta morte do seu cachorro: ''Teve que ir descansar''

Rubens Barrichello posta fotos e vídeos do seu cachorro e lamenta triste ocorrido

CARAS Digital Publicado em 09/11/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h41

Rubens Barrichello lamenta morte do seu cachorro, Jimmy - Reprodução/Instagram
Rubens Barrichello lamenta morte do seu cachorro, Jimmy - Reprodução/Instagram

Rubens Barrichello (49) infelizmente usou as suas redes sociais para lamentar a morte de um dos seus cachorros de estimação, o Jimmy

Na noite da última segunda-feira, 08, o apresentador e piloto automobilístico postou fotos e vídeos do seu pet e se despediu, emocionando os seus seguidores. 

"Todo mundo sabe o quanto amo meus cachorros. Hoje nosso Jimmy teve que ir descansar… você fara falta amigão", disse ele no começo da publicação. "Obrigado por cada momento q passamos juntos….", emendou. 

No final, Barrichello divertiu ao falar do irmão de Jimmy: "Teu irmão de sangue Indy honrará os tênis que você me roubava no meio da noite … Te amamos Jimmooo RIP #kevinfoionomeinicialdoIndy", encerrou.

Através dos comentários, o artista recebeu inúmeras mensagens de apoio e conforto: "meus sentimentos Ru e família", "Meus sinceros pêsames!", "O céu ganhou mais uma estrelinha", "Meus sentimentos Rubinho", foram apenas alguns dos recados.

Carlos Bertolazzi se emociona ao falar sobre morte de seu cachorro

Nos últimos meses, Carlos Bertolazzi também lamentou a morte do seu cachorro, que caiu da varanda. 

"Foram 8 dias do meu lado, grudados. Dormindo na mesma cama, te levava no colo até pra trabalhar comigo. Eu sabia desde o primeiro momento que seríamos inseparáveis", escreveu na legenda. 

Confira: