Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Robert Pattinson e Kristen Stewart disputam guarda de cachorro, diz site

O cãozinho Bear, adotado por Robert Pattinson e Kristen Stewart em um abrigo para animais, é alvo de disputa entre o casal. Os atores estariam se separando após a traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders

Redação Publicado em 30/07/2012, às 20h40 - Atualizado em 31/07/2012, às 01h06

Robert Pattinson e Kristen Stewart; no destaque, o cãozinho Bear - Getty Images e Reprodução
Robert Pattinson e Kristen Stewart; no destaque, o cãozinho Bear - Getty Images e Reprodução

Na Saga Crepúsculo, os personagens Bela e Edward tiveram uma menina, Renesme. O nascimento da criança acontece no último filme da série, Amanhecer - Parte 2. Na vida real, Robert Pattinson (26) e Kristen Stewart (22) não são pais. Mas eles têm juntos um gatinho chamado Max e um cão vira-latas, Bear, adotado em um abrigo para animais.

Segundo o site Radar Online, o casal - que está se separando após o escândalo da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders (41) - já teria concordado que ela ficará com Max. Mas eles ainda discutem qual dos dois se tornará responsável por Bear.

Quando adotado, o cão tinha parvovirose, cuja taxa de mortalidade é de 80%. Robert quer a guarda do cachorro, mas Kristen se apaixonou pelo animal após ajudá-lo a superar a doença. "Ela está muito triste. Eles adotaram Bear juntos e Kristen sempre o considerou como o bebê do casal", disse uma fonte. De acordo com o entrevistado, Kristen propôs guarda compartilhada.

Robert e Kristen ainda não anunciaram oficialmente a separação. Mas, nesta segunda-feira, a revista People divulgou que o ator pediu que a namorada deixasse a casa que dividiam em Los Angeles (Estados Unidos). O affaire dela com Rupert veio à tona na última-quarta-feira, 25, em reportagem de capa da revista Us Magazine.