Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Luto!

Fernanda Gentil emociona fãs ao lamentar morte de sua cachorrinha Nala: ''Que buraco aqui dentro de mim''

Apresentadora Fernanda Gentil faz texto emocionante ao lamentar a morte de sua companheira fiel Nala, que tinha quase 16 anos de idade

CARAS Digital Publicado em 30/06/2022, às 09h18

Fernanda Gentil revela morte de sua cachorrinha Nala - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil revela morte de sua cachorrinha Nala - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil (35) comoveu os fãs ao fazer um post nas redes sociais em homenagem à sua eterna companheira.

Nesta quinta-feira, 29, a jornalista revelou que sua cachorrinha Nala faleceu com quase 16 anos de idade e emocionou os seguidores ao publicar um relato sobre a partida da pet.

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou alguns registros de Nala, desde quando era pequenininha, e declarou todo seu amor pela cadela, que era como uma filha.

"Você foi o que de mais incrível eu poderia ter nessa vida de parceira. O que de mais fiel eu poderia ter de cumplicidade. O que de mais alegre eu poderia ter de companheira. Nala, você não só viveu quase 16 anos comigo... você dividiu quase 16 anos da minha vida comigo. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35. Você viu Lucas chegar, Gabriel chegar. Você viu minhas mudanças e transformações. Seu pelo absorveu tantas lágrimas minhas... seu focinho encostou em tantos sorrisos meus - por mais que isso me deixasse com alergia. Mas por você eu ficava com alergia com alegria", começou escrevendo.

"Você se foi, e com você foi uma das fatias mais completas da minha vida. Uma fatiaa com muita correria, mergulhos na praia, bolinha pela casa, saltos na nossa barriga, xixis de emoção, bromélias comidas, jantares roubados e de novo, uma parceria como nunca tive".

"Filha, esse é o texto mais doloroso que já escrevi pra você, e as lágrimas não me deixam mentir... eu queria que você durasse mais 16, 17, 18 anos, queria que você não tivesse passado por tudo isso nesses últimos tempos, e acima de tudo queria que você não sofresse", disse a artista.

Fernanda, então, explicou: "Foi a decisão mais difícil da minha vida, mas movida pelo maior amor que já senti. Sempre combinei com você que enquanto o esforço fosse meu para que você ficasse aqui, estava tudo certo. Mas quem começou a fazer mais esforço pra você ficar aqui foi você mesma... e eu não estava aguentando ver isso acontecer".

"Nala, você vai estar pra sempre, mesmo, eu juro, na minha cabeça, no meu coração e na minha pele onde fiz questão de tatuar seu rostinho me olhando; essa é a lembrança que mais vou gostar de ter. Seu olho no meu olho, sua cabeça com a minha, e seu coração com o meu. Só a gente sabe - e sabe mesmo - a conexão sobrenatural que a gente construiu. E ela vai continuar sendo assim; em outra esfera, você aí em cima e eu aqui embaixo, até te encontrar de novo. Enquanto isso prometo não esquecer da aula de vida que você me deu", declarou Fernanda.

"É só ir arrastando pro lado… e se no final puder mentalizar um pensamento muito muito muito bom pra ela lá em cima, eu agradeço demais…", pediu a apresentadora ao legendar o post.

Confira o relato emocionante de Fernanda Gentil sobre a partida de Nala na íntegra: