pet conscientização

Com três cachorros doentes, Daniele Suzuki se arrepende por ''negligência'' que causou o mal

Atriz desabafou sobre arrependimento por não ter vacinado seus cachorros que agora estão doentes

CARAS Digital Publicado sábado 30 março, 2019

Atriz desabafou sobre arrependimento por não ter vacinado seus cachorros que agora estão doentes
Danni Suzuki - Reprodução/Instagram

Com uma notícia bem triste, Daniele Suzuki pode conscientizar seus seguidores sobre uma doença muito grave que atinge os animais.

A atriz postou neste sábado, 30, uma foto ao lado de um de seus cachorros em que contou o que aconteceu. "Infelizmente tivemos o diagnóstico de que meus três cachorros estão com a Dirofilariose", disse o nome do mal.

Em seguida, ela explicou o que seria ele. "Essa doença horrível que é transmitida através do mosquito, dá vermes no coração e mata. Um tratamento chatíssimo, caro e que demora de 6 meses a 1 ano para tratar", escreveu o que ela causa.

Danni ainda revelou o motivo pelo qual seus cães foram vítimas da patologia. "Deixei a vacina passar porque achei que não aconteceria com a gente. Estamos cuidando agora, mas peço que olhem pelos seus bichinhos antes que seja tarde", conscientizou os fãs.

E ressaltou a importância deles na vida. "Eles tanto fazem por nós, são nossa família e precisam de ajuda para serem cuidados. Hoje me arrependo profundamente de não ter dado importância a essa doença que está latente principalmente no estado do Rio de Janeiro", declarou.

Último acesso: 26 Nov 2020 - 21:24:46 (316555).

Leia também

TV CARAS