novelas Viva o amor

'Orgulho e Paixão' exibe beijo gay e elenco comemora

É o primeiro beijo entre dois homens em uma novela das 18h

CARAS Digital Publicado quarta 12 setembro, 2018

É o primeiro beijo entre dois homens em uma novela das 18h
Casal - Globo/Cesar Alves

Hoje a Globo quebrou mais uma barreira e, de modo inédito, mostrou em uma novela das 18h dois homens se beijando. 

Na trama de Orgulho e Paixão,  Luccino [Juliano Laham] e Capitão Otávio [Pedro Henrique Müller] vivem um frisson de paixão. E tudo isso transbordou em um beijo apaixonado no capítulo desta quarta-feira, 12.

Os dois atores comemoraram a cena em suas contas do Instagram. “O Luccino é um presente pra mim", escreveu Juliano. "Estou muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura, genuína e carinhosa. Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal Lutavio. Espero que com cenas de amor como essa a gente consiga mudar ou quem sabe até reeducar as pessoas no quesito respeito ao próximo. É só amor", disse. 

"Torço pelo dia em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo. Por enquanto esse beijo é mais que necessário“, comentou ainda. 

Já Müller optou por uma mensagem mais sucinta. "Viva o amor!", escreveu repetidas vezes. "Como cortar pela raiz se já deu flor?", brincou. 

Além deles, vários outros colegas de cena comentaram os posts parabenizando-os. "Viva!", escreveu Bruno Gissoni. "O amor é a cura", advertiu Marcos Pitombo. Até Lulu Santos comemorou o esquete, compartilhando o vídeo do beijo em seu Twitter. 

Perdeu o capítulo de hoje? Veja a cena clicando aqui

Último acesso: 05 Jun 2020 - 08:50:07 (306733).