novelas Trama das 21 horas

Enrico é detonado por Maria Clara após rejeitar o pai bissexual em 'Império': ''Patético''

Maria Clara irá detonar o noivo após ele falar sobre o seu pai e o fato de ser bissexual

CARAS Digital Publicado sexta 28 maio, 2021

Maria Clara irá detonar o noivo após ele falar sobre o seu pai e o fato de ser bissexual
Maria Clara detona Enrico em 'Império' - Reprodução/TV Globo

O clima vai esquentar! 

Maria Clara (Andréia Horta) irá se revoltar com as atitudes do seu noivo Enrico (Joaquim Lopes) nos próximos capítulos de 'Império'

Em cenas que vão ao ar no dia 2 de junho, o casal irá discutir feio após o chef afirmar que não gostaria que o seu pai, Cláudio (José Mayer) organizasse a cerimônia após a descoberta de que ele é bissexual

"Se você tá do meu lado como você diz, você vai entender. Não é covardia, é bom senso. Ele deixou de ser meu pai no dia que resolveu assumir aquela podridão toda. Pô, o cara leva uma vida dupla durante anos e você ainda quer que eu chame ele de pai?", dirá Enrico. 

Sem paciência e incrédula com o que escutará, Maria Clara pedirá para que o noivo não seja ridículo a ponto de excluir o próprio pai de sua vida. A designer ainda o chamará de 'infantil e patético. 

"Eu não quero ele na nossa festa. Amanhã ou depois ele aparece com Aids por causa de todos esses homens que ele anda saindo, aí eu quero ver onde ele vai enfiar todo esse orgulho. Ele que morra", responderá Enrico, que fará com que a amada junte suas coisas e vá embora. 

Último acesso: 19 Jun 2021 - 15:50:59 (390311).

Leia também

TV CARAS