Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Resumo da semana

Elas Por Elas: resumo da novela de 30 de outubro a 3 de novembro

Nos próximos capítulos da novela Elas Por Elas, Carol sugere que Adriana conte a verdade para Ísis sobre o pai dela

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 09h44 - Atualizado em 06/11/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana (Thalita Carauta) na novela Elas Por Elas - Foto: Reprodução / Instagram
Adriana (Thalita Carauta) na novela Elas Por Elas - Foto: Reprodução / Instagram

Capítulo 31 - Segunda-feira, 30 de outubro

Mercedes é presa, e Edu fica aliviado. Yeda decide dar uma chance para Aramis. Cris pede para Giovanni não contar a Ísis que foi ela quem falou sobre Tony. Helena afirma a Lara que fará Jonas voltar para casa. Giovanni discute com Ísis. Helena avisa a Cris que Giovanni e Ísis brigaram. Érica desmascara Edu. Marlene convence Adriana a aceitar o convite de Jonas. Natália comenta com Pedro da visita de Carol. Jonas tenta acalmar Giovanni. Sérgio orienta Míriam sobre o encontro com Fagundes. Edu garante a Mário que reatará com Érica. Fagundes dopa Míriam. Helena chega ao restaurante onde Jonas está com Adriana, Pedro e Taís.

Capítulo 32 - Terça-feira, 31 de outubro

Helena afirma a Jonas que não deixará que ele fique com Adriana. Cris apoia Giovanni. Fagundes garante a Sérgio que Míriam não incomodará mais. Natália tem uma crise na clínica. Helena culpa Lara pelo fim de seu casamento. Érica garante a Renée que não reatará com Edu. Ísis faz as pazes com Giovanni. Lara contrata Edu. Adriana pede que Jonas não a procure mais. Roberto tenta ajudar Lara no escritório. Edu implora que Renée o ajude com Érica. Ísis exige que Tony explique por que ele e Cris querem se aproximar dela e de Giovanni. Carol teme que Wanda veja Ulisses em sua casa. Giovanni tem uma crise de ansiedade e não consegue sair de casa.

Capítulo 33 - Quarta-feira, 1 de novembro

Giovanni liga para Ísis, que se apressa para ajudar o namorado. Carol esconde Ulisses e atende Wanda. Lara e Mário encontram vários recibos antigos de Átila, e Roberto fica apreensivo. Giovanni assume a vice-presidência da Helàne. Helena destrata Ísis. Jonas pede a ajuda de Marlene. Ísis incentiva Adriana a ficar com Jonas. Mário consegue vários novos clientes, e Raquel estranha. Marlene obriga Adriana a sair com ela. Renée fala com Érica sobre Edu. Giovanni agradece Ísis pelo apoio. Tony se surpreende ao descobrir que Vic está procurando Wagner. Adriana chega ao karaokê com Marlene e descobre que a tia armou um encontro com Jonas.

Capítulo 34 - Quinta-feira, 2 de novembro

Adriana discute com Jonas. Tony discute Renée. Jonas tenta reatar com Adriana. Wagner sonda Evilásio sobre sua família. Helena procura Jonas para falar sobre o filho. Ísis conta para Giovanni que almoçará com Sérgio. Yeda conversa com Edu sobre Érica. Natália fica surpresa ao saber que Carol está namorando Ulisses. Tony desiste do plano de Cris. Natália expulsa Carol da clínica. Lara quase flagra Roberto e Vilma arrumando a câmera que eles colocaram em sua sala. Ísis chega para o almoço com Sérgio. Carol sugere que Adriana conte a verdade para Ísis sobre o pai dela. Renée descobre que Wagner reapareceu e falou com Evilásio.

Capítulo 35 - Sexta-feira, 3 de novembro

Renée pede para Evilásio avisá-la quando encontrar Wagner. Adriana alerta Carol sobre Natália. Lígia observa Natália reclamar de Carol. Cris convence Tony a continuar com o plano. Silas aborda Taís. Roberto se faz de ofendido na frente de Lara. Renée conta para Vic sobre Wagner. Natália avisa a Pedro que não quer mais receber visitas. Wanda vê Carol e Ulisses juntos. Taís conta para Lara sobre o encontro com Silas. Helena ameaça Jonas para afasta-lo de Adriana. Tony se reconcilia com Renée e Vic. Edu tenta se entender com Érica. Helena reclama de Adriana para Sérgio. Adriana procura Jonas.