novelas Últimas semanas

Dino esfaqueia Jonatas e Eliza doa fígado para salvar a vida do ex em 'Totalmente Demais'

Para defender Eliza, Jonatas luta com Dino e leva facada na reta final da novela das 19h

CARAS Digital Publicado terça 14 julho, 2020

Para defender Eliza, Jonatas luta com Dino e leva facada na reta final da novela das 19h
Dino esfaqueia Jonatas e Eliza doa fígado para salvar a vida - Reprodução/Globo

Dino (Paulo Rocha) ainda dará muito trabalho para Eliza (Marina Ruy Barbosa) nas últimas semanas de Totalmente Demais

Após a festa de despedida da ganhadora do concurso Garota Totalmente D+, o padrasto invadirá o quarto dela na intenção de agarrá-la.

Por sorte, Jonatas (Felipe Simas) ouvirá os gritos de socorro da ruiva, ligará para a polícia e entrará no local. Os dois entrarão em uma luta e o marido de Gilda (Leona Cavalli) irá dar uma facada no jovem. 

A riva ficará desesperada ao ver o ex desmaiado, sangrando muito e tentará estancar o sangue com um pano. "Por favor, Jonatas, fica aqui comigo!", pedirá ela.

Dino tentará escapar, mas será preso em flagrante. "Seu monstro! Se alguma coisa acontecer com o Jonatas, se ele morrer, você vai pagar no inferno, de onde você nunca devia ter saído'", gritará a modelo.

No hospital, todo mundo ficará sabendo que o padrasto da bela terá perfurado o fígado de Jonatas e ele precisará de um transplante. 

Eliza decidirá doar uma parte do seu fígado para o ex. "Ela só vai doar uma parte. O fígado dela vai se regenerar e com sorte, com essa operação, a Eliza salva a vida dele. O Jonatas se arriscou por ela. A Eliza quer fazer o mesmo pelo garoto", explicará Germano (Humberto Martins).

Durante a preparação para a cirurgia e após o procedimento os dois ficarão juntos no mesmo quarto do hospital e dizem que estarão juntos para sempre.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Oct 2020 - 03:26:05 (357231).

TV CARAS