Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / Desfecho!

Confira os principais finais do último capítulo da novela 'Avenida Brasil'

Veja os principais finais da novela 'Avenida Brasil'

CARAS Digital Publicado em 24/04/2020, às 11h11 - Atualizado às 11h25

Novela da tarde acabará na telinha da Globo - Divulgação/TV Globo
Novela da tarde acabará na telinha da Globo - Divulgação/TV Globo

A novela Avenida Brasil está chegando ao fim no Vale a Pena Ver de Novo. Sucesso nas tardes da Globo, a trama acabará cheia de reviravoltas e desfechos surpreendentes.

Saiba alguns dos principais finais!

O último capítulo começa com Nina (Débora Falabella) encontrando o cativeiro de Tufão (Murilo Benício) e os dois ficam sob a mira da arma de Santiago (Juca de Oliveira). “Quem vai morrer primeiro? A dama ou o cavalheiro?”, pergunta o vilão. Carminha (Adriana Esteves) vê o pai mirar nos dois e luta para arrancar a arma da mão de Santiago. O pai implora para que a filha não atire nele, mas acaba acertando-o na perna. 

Carminha explica que se entregará para a polícia, que chega junto de Jorginho (Cauã Reymond). No dia seguinte, na delegacia, Carminha confessa que matou seu amante, Max (Marcello Novaes). 

Com a resolução do caso, Mãe Lucinda (Vera Holtz), que estava presa injustamente, é liberta da prisão e volta feliz ao lixão. Após alguns dias, ela decide visitar Carminha e promete que estaria a esperando do lado de fora. 

Enquanto isso, Monalisa (Heloísa Perrissé) se adapta bem à vida na mansão do Tufão e joga cartas com a família. Na trama, passam-se três anos. Ivana fica mesmo com Silas (Aílton Graça) e os dois engatam num relacionamento. Cadinho (Alexandre Borges) se casa com as três mulheres em cerimônia realizada no Divino.

Nina e Jorginho, que haviam feito uma viagem, retornam agora com seu filho. Carminha sai da cadeia e, como prometido, é acolhida pela Mãe Lucinda, que a leva para o lixão.

O casal Nina e Jorginho leva o filho para visitar Mãe Lucinda no lixão e encontram Carminha. A vilã se emociona ao encontrar o neto, e não se conforma que Nina tenha a perdoado. Mas o clima é de reconciliação: Apesar de Carminha não deixar de alfinetar Nina durante o café na cozinha, as duas se abraçam e choram juntas. Jorginho também perdoa Carminha.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!