Caio Castro e Malvino Salvador vão viver par romântico em nova novela das 21

Os atores se identificarão como heterossexuais, mas irão se descobrindo ao longo da produção

Publicado sexta 10 maio, 2019

Os atores se identificarão como heterossexuais, mas irão se descobrindo ao longo da produção
Malvino Salvador e Caio Castro viverão casal em novela - Foto/Destaque Instagram

A próxima novela da Globo, "A Dona do Pedaço", promete ser um grande sucesso, ainda sem muitos detalhes, a história irá causar um grande impacto. Nesta terça-feira, 16. foi divulgado pelo jornal Extra que Malvino Salvador e Caio Castro viverão um casal na trama, ou melhor, terão um caso.

No começo da novela, os dois personagens se identificarão como heterossexuais, mas irão se descobrindo ao longo da produção, ainda não se sabe como essa história será abordada.

O personagem de Caio Castro se chama Rock e é um boxeador que, apesar de todo o esforço, ainda não aconteceu. O ator está totalmente focado no seu novo personagem, inclusive foi visto treinando boxe em uma das academias mais requisitadas em Los Angeles. No início da história, ele se envolverá com Fabiana, personagem de Nathalia Dill, mas a relação dos dois é bastante problemática e cheia de interesses.

E por fim, Malvino Salvador interpreta Agno, um bem-sucedido empresário, casado com Lyris, vivido por Deborah Evelyn e pai da jovem Cássia, Mel Maia

"A Dona do Pedaço" estreia dia 17 de maio na Globo.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 10:57:10 (319428).

Leia também

TV CARAS