Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / Ganhou!

Autora de 'Amor de Mãe' se emociona com prêmio de Melhor Novela do Ano

Manuela Dias, autora de 'Amor de Mãe', comemorou prêmio de Melhor Novela do Ano de 2021

CARAS Digital Publicado em 03/01/2022, às 12h08 - Atualizado às 12h43

Autora de 'Amor de Mãe' se emociona com prêmio de Melhor Novela do Ano - Divulgação/TV Globo
Autora de 'Amor de Mãe' se emociona com prêmio de Melhor Novela do Ano - Divulgação/TV Globo

Na noite deste domingo, 2, foram divulgados os resultados do Melhores do Ano, premiação anual que acontece na programação da TV Globo.

No palco do programa Domingão com Huck, os vencedores de 2021 foram conhecidos pelo público de casa, que votou e elegeu os maiores destaques do ano passado na televisão.

- Veja todos os vencedores do Melhores do Ano!

A autora Manuela Dias (44) se emocionou ao ver que Amor de Mãe venceu na categoria Melhor Novela do Ano, depois de também receber troféus de Melhor Ator (Chay Suede) e Melhor Atriz (Regina Casé).

"Gostaria de agradecer ao José Luiz Villamarim, diretor da novela, meu maior parceiro. Dei muita sorte, apesar da pandemia, de ter um elenco maravilhoso, grandes atores que fizeram a novela, muita gente boa. Agradeço meus supervisores, colaboradores e peço licença para dedicar esse prêmio para minha mãe, que sempre me apoiou, e também à todas as mães desse país", disse ela com a voz embargada.

"Precisamos muito melhorar esse país, nosso país é um lugar maravilhoso e que merece ser melhor tratado", completou Manuela Dias que foi uma das responsáveis pelo sucesso da trama das nove que foi interrompida pela pandemia da covid-19, e retornou ao ar meses depois para contar o desfecho de sua dramática história.

Veja a autora e parte do elenco de Amor de Mãe na premiação!