novelas Último capítulo!

Autor de 'Salve-se Quem Puder' fala dos finais de Kyra e Luna

Daniel Ortiz, autor de 'Salve-se Quem Puder', falou dos finais das mocinhas Kyra e Luna

CARAS Digital Publicado sexta 16 julho, 2021

Daniel Ortiz, autor de 'Salve-se Quem Puder', falou dos finais das mocinhas Kyra e Luna
Trama das sete terá desfechos surpreendentes! - Divulgação/TV Globo

O público de casa que está ansioso pelo último capítulo da novela Salve-se Quem Puder, que acaba na noite desta sexta-feira, 16, quer saber com quem irão terminar duas das mocinhas da história.

De um lado, a mexicana Luna (Juliana Paiva) poderá ficar com Alejandro (Rodrigo Simas) ou Téo (Felipe Simas). De outro, Kyra (Vitória Strada) tem chances de engatar um romance com Alan (Thiago Fragoso) ou Rafael (Bruno Ferrari).

Para o autor da trama das sete, Daniel Ortiz (49), que recentemente participou de uma live sobre o folhetim da Globo, essas escolhas foram feitas bem em cima da hora, já que ele, assim como os telespectadores, estava indeciso quanto ao futuro das protagonistas.

O escritor somente garantiu o final de Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini). "Sexta-feira passada a minha opinião era uma, e eu mudei na segunda-feira. Chegou na terça, eu tinha que tomar uma decisão, eu tinha um prazo. Tem um triângulo que foi decidido no detalhe! Eu me apaixonei pelos casais, eu vou sofrer porque nem todos vão ficar juntos", declarou.

"Realmente não conseguimos gravar a versão da Alexia com o Renzo, essa é a verdade. Os dois finais em aberto são o da Luna e da Kyra. Muitas pessoas me pediam para eu fazer alguma coisa sobre isso, mas eu não consigo!", falou.

Último acesso: 29 Jul 2021 - 13:47:26 (394732).

Leia também

TV CARAS