CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Novelas / Bastidores

Ary Fontoura desabafa sobre personagem em novela: 'Ficou incompleto'

Ary Fontoura surpreende com crítica para personagem que fez em 'A Dona do Pedaço', da Globo: 'Considero que foi pela metade'

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 27/01/2023, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura - Foto: Reprodução / Instagram
Ary Fontoura - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Ary Fontoura participou do programa Encontro com Patrícia Poeta, da Globo, na manhã desta sexta-feira, 27, e surpreendeu ao fazer um comentário sobre o seu personagem na novela A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, de 2019. Na atração, ele contou que considera que o personagem ficou incompleto ao longo da trama, já que fugiu do que ele esperava.

O personagem que fiz considero que foi pela metade. Porque ele não teve aquela expansão que eu pensava que depois iria ter, que eu tinha preparado e pensávamos que seria”, disse ele, e completou: “Nem por isso ele deixou de ser um bom persoangem, mas para mim ficou incompleto. Para o público não, o público recebeu na medida correta”.

Ary Fontoura acaba de completar 90 anos de idade e está feliz da vida. “Estou comemorando 90 anos e me sinto leve, feliz. Agradeço por tudo o que tenho. Fui contemplado por muitas coisas boas na minha vida. O meu maior presente é estar vivo e com saúde. E quero continuar fazendo o povo sorrir com o que eu publico nas minhas redes sociais”, disse ele, que já tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Recentemente, o ator relembrou quando decidiu começar a fazer posts nas redes sociais. "Com a chegada da pandemia, eu estava em casa meio desolado. Eu falei: 'Vou ficar esse tempo todo em isolamento, como é que vai ser?'. Eu tinha uma página no Instagram que eu nunca tinha tocado. Resolvemos fazer, eu e o Rodrigo, meu assessor", disse ele.

"Só queria abrir essa página se eu tivesse a possibilidade de me comunicar com as pessoas. Começamos com nenhuma intenção de ter uma responsabilidade como temos agora. As pessoas gostavam, era e é uma página alegre. [A internet] Continua me aliviando e aliviando os outros", finalizou Fontoura.