novelas Romance

Após separação, Beatriz e Zé Hélio reatam e marcam casamento na reta final de 'A Dona do Pedaço'

Na novela das 21h, Beatriz e Zé Hélio deixam diferenças de lado e se casam

CARAS Digital Publicado quarta 23 outubro, 2019

Na novela das 21h, Beatriz e Zé Hélio deixam diferenças de lado e se casam
Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natália do Valle) - Reprodução/Globo

Ao que tudo indica Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natália do Valle) vão mesmo ficar juntos na reta final de A Dona do Pedaço.

Após a separação articulada por sua própria mãe, Linda (Rosamaria Murtinho), o casal irá reatar o namoro e finalmente marcar o tão sonhado casamento.

Depois de muita luta, o técnico de TI conseguirá levar a mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) até o altar em uma cerimônia linda que acontecerá no jardim da mansão onde ela mora.

Antes de dizer 'sim', Zé fará um discurso para acabar com todos os burburinhos e críticas que os dois serão obrigados a presenciar no dia do próprio casamento.

"Tem quem diga que quero me aproveitar dela, porque tem mais dinheiro que eu. Mas também podem dizer que ela quer se aproveitar da minha juventude", começará.

Beatriz tentará impedir a fala, mas ele seguirá: "São as mentes maldosas desse mundo. Ninguém aqui está se aproveitando de ninguém. Porque onde tem amor... O único benefício é o amor. Nossos corações não têm idade. Eu vou me casar com a Beatriz porque... Eu amo a Beatriz".

O capítulo promete ir ao ar no dia 11 de novembro, na penúltima semana da novela escrita por Walcyr Carrasco.

O último capítulo da trama será no dia 22 de novembro. A Dona do Pedaço será substituída por Amor de Mãe, primeira novela de Manuela Dias no horário das 21h.

 

 

Último acesso: 03 Jun 2020 - 19:25:25 (332805).