Antonio Calloni revela que morte de Egídio não é o que parece em 'O Sétimo Guardião'

Ator contou que existe um mistério por trás

quarta 28 novembro, 2018
Antonio Calloni como Egídio em O Sétimo Guardião
Antonio Calloni como Egídio em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ Globo)

Egídio (Antonio Calloni) morrerá em O Sétimo Guardião. Ele cairá de uma escadaria ao tentar esconder a fonte da juventude de Valentina (Lilia Cabral).

Em entrevista ao Extra, o ator acabou revelando que a morte não será somente um acidente, que será “bem misteriosa, mágica”. “Ele não morre exatamente por causa da confirmação da paternidade e nem por causa do encontro com Marlene (nome de batismo de Valentina). Não foi um acidente e nem uma morte provocada. Acho que isso virá à tona mais tarde”, disse.

Mais Notícias

Justamente quando chega o momento em que ela tem a possibilidade de acertar as contas, Egídio morre. Essa morte não é provocada por Valentina, é algo maior, que já estava escrito desde o momento em que León foi em busca do novo guardião-mor”, comentou Lilia.

A gravação da sequência do ataque do gato e da morte exigiu, de todos os envolvidos, elenco e equipe, muita dedicação. Acredito que isso vai se refletir no que o público verá no ar porque, na minha opinião, está muito bacana”, explicou a atriz.

Desde o início, Antonio Calloni sabia que sua aparição na trama seria curta. “Foi uma participação deliciosa. Sempre vou até onde for preciso e produtivo. Pelo jeito, continuo fazendo séries, trabalho que amo, já que foram apenas 16 capítulos. Continuo com saudades de fazer novela”, revelou o artista.

Após a morte do guardião, o gato atacará Valentina. Ela, por acaso, se limpará dos ferimentos na fonte e só aí ela descobrirá os poderes curativos da água. No entanto, a sequência com o felino deu trabalho para a produção.

Gravamos com os gatos reais no chroma-key e com dublê (da atriz) para fazer todas as cenas de ação em que ele ataca Valentina. Isso foi feito fora da fonte. Levamos os animais de verdade para a fonte, mas só para fazer takes do León andando, correndo...

Mas tivemos ainda o puppet, que é o (gato) boneco, para alguns momentos das cenas do ataque. Foi uma mescla de formas de gravar para chegarmos na sequência que o público vai ver. Esses cuidados são para que não haja perigo para o bicho nem para a atriz”, disse o diretor-geral da trama Allan Fiterman.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 novembro, 2018 (309729) | 10/12/2018 13:57:53

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  2. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  3. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS
  4. Xuxa Meneghel surge poderosa na festa de 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Patricia Leitte coloca bumbum para jogo em dia de bronzeado
  2. 2 Paulo Betti volta à personagem de 21 anos atrás em novela
  3. 3 Xuxa Meneghel recebe ex-paquitas em sua casa
  4. 4 William Waack contará tudo em entrevista na RedeTV!
  5. 5 Boris Casoy deve ganhar talk show na RedeTV!
  6. 6 Patricia faz revelação inusitada e Silvio Santos alfineta
  7. 7 Claudia Leitte mostra item que pegou do camarim de Ivete
  8. 8 Sandy se apresenta com turnê 'Nós, Voz, Eles' em SP
  9. 9 ‘Os Experientes’ na Globo terá elenco de peso; confira
  10. 10 Filho de Ana Hickmann compara mãe a cantora e encanta