Antonio Calloni revela que morte de Egídio não é o que parece em 'O Sétimo Guardião'

Antonio Calloni como Egídio em O Sétimo Guardião
Antonio Calloni como Egídio em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ Globo)


Ator contou que existe um mistério por trás

Egídio (Antonio Calloni) morrerá em O Sétimo Guardião. Ele cairá de uma escadaria ao tentar esconder a fonte da juventude de Valentina (Lilia Cabral).

Em entrevista ao Extra, o ator acabou revelando que a morte não será somente um acidente, que será “bem misteriosa, mágica”. “Ele não morre exatamente por causa da confirmação da paternidade e nem por causa do encontro com Marlene (nome de batismo de Valentina). Não foi um acidente e nem uma morte provocada. Acho que isso virá à tona mais tarde”, disse.

Mais Notícias

Justamente quando chega o momento em que ela tem a possibilidade de acertar as contas, Egídio morre. Essa morte não é provocada por Valentina, é algo maior, que já estava escrito desde o momento em que León foi em busca do novo guardião-mor”, comentou Lilia.

A gravação da sequência do ataque do gato e da morte exigiu, de todos os envolvidos, elenco e equipe, muita dedicação. Acredito que isso vai se refletir no que o público verá no ar porque, na minha opinião, está muito bacana”, explicou a atriz.

Desde o início, Antonio Calloni sabia que sua aparição na trama seria curta. “Foi uma participação deliciosa. Sempre vou até onde for preciso e produtivo. Pelo jeito, continuo fazendo séries, trabalho que amo, já que foram apenas 16 capítulos. Continuo com saudades de fazer novela”, revelou o artista.

Após a morte do guardião, o gato atacará Valentina. Ela, por acaso, se limpará dos ferimentos na fonte e só aí ela descobrirá os poderes curativos da água. No entanto, a sequência com o felino deu trabalho para a produção.

Gravamos com os gatos reais no chroma-key e com dublê (da atriz) para fazer todas as cenas de ação em que ele ataca Valentina. Isso foi feito fora da fonte. Levamos os animais de verdade para a fonte, mas só para fazer takes do León andando, correndo...

Mas tivemos ainda o puppet, que é o (gato) boneco, para alguns momentos das cenas do ataque. Foi uma mescla de formas de gravar para chegarmos na sequência que o público vai ver. Esses cuidados são para que não haja perigo para o bicho nem para a atriz”, disse o diretor-geral da trama Allan Fiterman.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 novembro, 2018 (309729) | 25/04/2019 15:22:19

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida
  2. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  3. D&D premia arquitetos em São Paulo
  4. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Flávia Alessandra posa ao lado da mãe e surpreende
  2. 2 Gracyanne Barbosa filma Belo 'desmaiado' após reencontro
  3. 3 Gleici Damasceno surge deslumbrante com look decotado
  4. 4 João Kleber lamenta partida de humorista: ''Legado''
  5. 5 Chay Suede será filho de Adriana Esteves em novela
  6. 6 Sabrina Sato participará de novo projeto da Netflix
  7. 7 Após assumir namoro com Milionário, ex-BBB manda recado
  8. 8 Titi se fantasia de flamingo e rouba cena em aula de balé
  9. 9 Vencedor do Oscar de Melhor Ator será grande vilão em 007
  10. 10 José Loreto relembra foto antiga em clique sem camisa