Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Próximos capítulos

Além da Ilusão: Saiba como Matias vai confessar que matou Elisa

Isadora e Davi vão ter papel importante no momento em que Matias vai confessar que cometeu um crime na novela Além da Ilusão

CARAS Digital Publicado em 27/07/2022, às 14h22

Matias (Antonio Calloni) na novela Além da Ilusão - Foto: Globo / Fábio Rocha
Matias (Antonio Calloni) na novela Além da Ilusão - Foto: Globo / Fábio Rocha

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, da Globo, Matias (Antonio Calloni) vai confessar que deu o tiro que matou Elisa (Larissa Manoela) na primeira fase da novela. O momento acontecerá durante um plano de Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti), que vão conseguir inocentar o mágico do crime.

Isadora finge ser Elisa para falar com Matias em Além da Ilusão

Nas cenas, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Jornal O Globo, Davi tem a ideia de fantasiar Isadora como se fosse Elisa para mexer com a cabeça de Matias. No cinema da cidade, ele usa um jogo de espelhos para fazer Matias acreditar que está conversando com a filha morta e coloca a jovem para arrancar a confissão do pai.

No momento, Davi também chamou Violeta e o delegado Salvador para que eles possam ouvir Matias assumir que matou Elisa. Com todos no cinema, Isadora conversa com Matias e ele confessa que deu o tiro em Elisa. Matias conta que foi sem querer, e que seu joelho falhou na hora do tiro, por isso ele acabou atingindo Elisa e não Davi.

Isadora convence o pai a ir até a polícia para confessar o crime. Ela diz que Elisa só vai descansar quando o pai inocentar Davi. Assim, Matias pede perdão para a filha e Isadora perdoa o pai como se fosse Elisa, e ele chora de emoção.

A cena deverá ir ao ar na última semana da novela. Além da Ilusão chegará ao fim em meados de Agosto e será substituída por Mar do Sertão.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!