Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / A DONA DO PEDAÇO

'A Dona do Pedaço': Josiane cometerá seu segundo assassinato na trama

Josiane matará outro personagem, depois de tirar a vida do mordomo

Caras Digital Publicado em 17/07/2019, às 11h39 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vilã cometerá outro assassinato, após matar mordomo - Reprodução/Instagram
Vilã cometerá outro assassinato, após matar mordomo - Reprodução/Instagram

Os próximos capítulos de "A Dona do Pedaço" prometem pegar fogo. A vilã Josiane (Agatha Moreira) fará uma segunda vítima na trama, após cometer seu primeiro assassinato matando o mordomo.

Segundo o Notícias da TV, o namorado do falecido Jardel (Duio Botta), que foi empurrado pela influencer no trilho do trem, irá continuar chantageando a garota sobre revelar para Maria da Paz (Juliana Paes) o caso dela com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Desesperada com a possibilidade da boleira saber a verdade, Josiane empurrará o personagem do terraço de um shopping e dirá para todos que foi um caso de suicídio.

De acordo com o Notícias da TV, o nome do ator para o papel de Lucas ainda não foi revelado e os capítulos têm previsão para os dias 12 e 13 de agosto.

Ainda no próximo mês, Josiane será flagrada por Maria da Paz tendo relações íntimas com Régis e colocará fogo na fábrica da mãe, mesmo sem o apoio do bon vivant.