CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tiago Abravanel é reverenciado por sua performance nos palcos

Protagonista do musical Tim Maia – Vale Tudo, ele é destaque no Prêmio Jovem Brasileiro e enche de orgulho a mãe, Cíntia

Redação Publicado em 27/09/2011, às 12h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe do ator com as filhas Lígia e Vivian. - Vagner Campos
A mãe do ator com as filhas Lígia e Vivian. - Vagner Campos

Em sua 10ª edição, o Prêmio Jovem Brasileiro mais uma vez destacou talentos da nova geração, em categorias como Música, TV, Esporte e Cultura, em SP. Protagonista de Tim Maia – Vale Tudo, o Musical, Tiago Abravanel (23) recebeu a láurea de Melhor Ator de Teatro. “Agradeço ao Tim, que com certeza me ajuda lá de cima”, diz o neto de Silvio Santos (80), citando o saudoso ídolo Tim Maia (1942-1988), o qual representa no espetáculo. “Meu avô me incentiva e tenho orgulho de conquistar as coisas sem precisar usar a imagem dele”, emenda o ator, felicitado pela mãe, Cíntia Abravanel (48). “Isso é fruto do esforço e perseverança do meu filho”, orgulha-se Cíntia, com as herdeiras Lígia (25) e Vivian Abravanel (22).

O comando da noite, idealizada por Guto Melo (28), ficou por conta dos irreverentes Marcos Mion (32) e Maria Paula (40). “O legal é que também são premiados jovens que não são do meio artístico”, salienta Mion, apresentador do Legendários, da Record. “Há espaço para quem faz trabalhos sociais”, reforça Maria Paula, que entregou troféu na categoria esportiva para o atleta paraolímpico da canoagem Fernando Fernandes (30).

No elenco da trama global Fina Estampa, Caio Castro (22) levou a láurea de Melhor Ator e festejou sua segunda conquista no evento. “Há quatro anos estive aqui para receber o troféu de Ator Revelação. Estava tenso; hoje estou mais emocionado”, diz ele, na festa que ainda premiou o apresentador do Qual É o Seu Talento?, do SBT, André Vasco (27), os atores Leonardo Miggiorin (29) e Rodrigo Andrade (27), as apresentadoras Danny Pink (22) e Gianne Albertoni (30) e as cantoras Manu Gavassi (18) e Wanessa (28), grávida de seis meses de José Marcus, da união com Marcus Buaiz (30).