CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thais Fersoza e Michel Teló se encantam com a beleza do monte Fuji, no Japão

Em temporada japonesa, Michel Teló e Thais Fersoza se encantam com a beleza do monte Fuji, um dos mais conhecidos pontos turísticos locais

CARAS Online Publicado em 03/09/2013, às 12h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram

Em viagem pelo Japão há vários dias, Thais Fersoza e  namorado, Michel Teló, se encantaram com a beleza do monte Fuji, um dos cartões postais do país. O casal publicou imagens em seus respectivos perfis no site de compartilhamento de imagens Instagram exaltando a plasticidade do local.

+ Michel Teló completa quatro anos de carreira solo com números astronômicos! Descubra!

"Presente incrível, descendo o monte Fuji! Arco íris lindo, com minha Thais Fersoza. Acabando a tour ! Vai deixar muita saudade!", comentou Teló na legenda da imagem.

"Hoje foi dia de conhecer o monte Fuji! Saímos do calorão de Nagoya direto pro frio na montanha.. Incrível! Emocionante estar nesse lugar.. E na descida esse presente, o arco íris mais lindo que já vi na melhor companhia do mundo! Amo mesmo. Deus abençoe sempre", escreveu Thais, que está no país para acompanhar a turnê do namorado cantor.