CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rafael Nadal faz a alegria da criançada em Roma

“Nós sempre fazemos esse ato com as crianças!”, declarou o tenista Rafael Nadal em sua página no Facebook; Roger Federer e Novak Djokovic foram outros a publicar fotos de suas passagens pela região da Itália

Redação Publicado em 15/05/2012, às 14h06 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Consumo responsável - Getty Images
Consumo responsável - Getty Images

O tenista espanhol Rafael Nadal (25), que está em Roma para disputar o Masters 1000 da cidade italiana, fez a alegria da criançada durante treino na manhã desta terça-feira, 15, quando liberou a quadra para a entrada dos pequenos fãs.

Ao publicar foto em sua página oficial no Facebook, Nadal escreveu.  “No torneio de Roma desfrutando de uma das atividades que eu mais gosto. Nós sempre fazemos esse ato com as crianças!”.

No último domingo, dia 13, ele também fez questão de registrar o momento em que iniciou preparação para a competição italiana. “Em Roma... primeiro treino no Foro Itálico (um dos mais famosos complexos esportivos da cidade)”, escreveu.

O suíço Roger Federer (30) e o sérvio Novak Djokovic (24) foram outros astros do esporte a publicar fotos de suas passagens pela região da Itália. “Curtindo uma excursão de ônibus de turismo em Roma. Esta cidade é incrível”, comentou Federer, considerado por muitos o melhor tenista de todos os tempos, sobre um de seus passeios.

“Muito bom estar de volta à Roma! Bella Italia! Estou realmente curtindo cada momento. Na noite passada, tive o melhor macarrão no meu restaurante favorito em Roma - Taverna Trilussa!”, contou Dojokovic, atual número um do ranking da ATP.