CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rafael Cardoso é o pai postiço de Jesuela Moro nos bastidores de novela

Jesuela Moro conta como é a sua relação com o elenco da novela 'A Vida da Gente'

Redação Publicado em 06/02/2012, às 21h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesuela Moro e Rafael Cardoso - Reprodução / TV Globo
Jesuela Moro e Rafael Cardoso - Reprodução / TV Globo

O clima de amizade e parceria entre os personagens Rodrigo e Júlia na novela A Vida da Gente, da Globo, não fica somente na frente das câmeras. Isso porque os atores Rafael Cardoso (26) e Jesuela Moro se dão bem nos bastidores e adoram trocar carinhos. A atriz mirim sempre faz desenhos para o seu colega de elenco. “Chamo ele de pai postiço. Tenho certeza que quando o meu pai ouvir isso vai ficar com ciúme, mas o Rafa cuida de mim. Amo ele desde que o conheci, é um sentimento de verdade, não é só de cena. Todos os atores são muito legais comigo, conversam... Adoro todos!”, contou a menina ao site oficial da trama.

Para mostrar que se dá bem com o restante do elenco, Jesuela conta a sua relação com a atriz Nicette Bruno (78), que faz a sua bisa na novela. “Ganhei o anel que eu mais queria na vida da bisa. Ela é muito carinhosa comigo. O seu Stênio Garcia também é muito generoso e até me convidou para conhecer a casa dele”, contou.

Mas, o primeiro contato de Jesuela com Ana Beatriz Nogueira (44) não foi tão tranquilo, já que a menina ficou com medo da personagem da atriz na primeira cena juntas. “Me lembro que foi uma cena no hospital e fiquei com muito medo mesmo. Depois, a Ana Beatriz veio me explicar que era só uma cena e que ela era uma pessoa legal. Nos aproximamos e hoje nos damos bem”.